Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 4 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Moda»Cauã Reymond ensina a disfarçar a decepção ao receber um presente indesejado neste fim de ano

    Cauã Reymond ensina a disfarçar a decepção ao receber um presente indesejado neste fim de ano

    10/12/2024Updated:12/12/2024Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Com o mote “Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente”, o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada “saia justa”

    É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.

    Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote “Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente”, brincando com os “presentes micados” que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar ao receber algo indesejado, com várias soluções de como reagir nessas situações comuns e bastante embaraçosas.

    Além dos filmes, a campanha conta com desdobramentos com creators e influenciadores, como Kadu Dantas, Matheus Araponga, Rodolfo Kanematsu, e o jornalista e escritor Chico Felitti, entre outros, e com a página Perrengue Chique.

    “Para mim, essa campanha precisava ser um marco na história da Aramis: inovadora, mas fiel à essência da marca, destacando sua maior fortaleza – os produtos. Desde que cheguei, minha missão tem sido fortalecer o posicionamento da Aramis, colocando a marca no centro da estratégia para sustentar o negócio e conectá-lo ainda mais ao público. Nossa comunicação reflete como a Aramis vem evoluindo, com produtos que surpreendem pela sofisticação, versatilidade e qualidade, atendendo diferentes estilos e ocasiões. Dar um presente Aramis é oferecer tudo isso em um gesto que comunica elegância e exclusividade. A parceria com a Suno foi essencial para traduzir essa visão em uma big idea criativa e uma estratégia digital ágil, consolidando um território único e potente para a marca”, afirmou Renato Winnig, Diretor de Marca da Aramis.

    A mensagem da peça publicitária, que é a primeira a ser lançada desde a chegada do executivo em agosto deste ano, reforça a narrativa que a Aramis vem construindo desde seu rebranding em 2020, quando adotou um posicionamento voltado para a moda premium casual sofisticada.

    Além do investimento em mídia nas plataformas de redes sociais Instagram, Facebook, TikTok e Youtube, a marca investiu em mídias estratégicas de serviços que têm contato direto com o público consumidor, como Globoplay, com o intuito de aumentar a visibilidade da campanha.

    Os sete vídeos da campanha “Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente” ficarão disponíveis nas redes sociais da marca a partir de 02 de dezembro, acompanhe em:

    • IG: aramisoficial
    • TikTok: aramisoficial_
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Monthal lança coleção “Chalé de Inverno” com charme e conforto

    04/07/2025

    Loungerie estreia no Iguatemi Brasília com nova franquia

    02/07/2025

    Arezzo lança coleção Cruise com mood boho e tons terrosos

    23/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Conforte-se Caxias do Sul com solução inovadora em locação de poltronas para pós-operatório
    • Monique Alfradique é a nova embaixadora da Harmonize Gold
    • Romaria do Divino Pai Eterno 2025: Prefeitura de Trindade (GO) estima incremento na renda per capita de 24%
    • Da periferia ao protagonismo digital: a jornada de Jhonny Marllon, o ex-estudante de medicina que virou referência em monetização nas redes
    • Festa junina anima fim de semana no Tijuca Tênis Clube
    • Veuve Clicquot estreia terraço de inverno em Campos do Jordão
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.