Na era das microtendências e do fast fashion, a MUT traz ao mercado brasileiro criações autorais, sem estampas, com itens básicos e essenciais para um guarda-roupa de valor e durável. As peças carregam cortes atraentes e simétricos, além de tecidos duráveis e confortáveis.
Inspirada pela temática básica do streetstyle, a MUT emerge com o conceito do novo luxo: peças minimalistas e com forro duplo, – um diferencial que duplica tecido e com isso, reforça a qualidade do acabamento.
A estreia da MUT mira em diferentes públicos, sem barreiras de idade — de jovens da geração Z a representantes dos Baby Boomers. A primeira coleção, batizada de Essencial, é composta por uma cápsula, com oito peças femininas e uma masculina, com paleta de tons neutros e cortes bem estruturados, ideais para diferentes produções e estilos.
A marca terá venda própria no site oficial com entrega para os quatro cantos do país. A MUT foi fundada por mãe e filho, Erika Cabral e Gabriel Cardoso.
Encontre a MUT: @mutbrand