Alex Ferraz

Roxy se transforma em uma ONU neste domingo

Diversos consulados marcam presença dia 27 (domingo), no Roxy Dinner Show, em Copacabana para uma experiência única no mais novo ícone do turismo brasileiro. 

Sob o comando de Bruno Chateaubriand e Roxy, a lista de convidados é poderosa, com representantes do Consulado Alemanha, Consulado Reino Unido, Consulado Estados Unidos, Consulado Romenia, Consulado França. Além do México, Itália, Consulado República Dominicana, Consulado Vietnã, Consulado Belarus/ Rússia, Consulado Japão, Consulado Eslovénia, Consulado Finlandia, Consulado Noruega, e não é só, Consulado Luxemburgo, Consulado Bélgica, Consulado Argentina, Consulado Uruguai, Consulado Paraguai, Consulado Chile e Consulado Países Baixos. Assim como dirigentes da Prefeitura que estão no comando das relações internacionais G20. 

A Diretora de vendas e marketing da casa, Ingrid Videira, pontua que a noite será promissora, o espaço já virou uma referência. “A chegada do empreendimento em Copa, muda o cenário nacional e internacional do entretenimento e turístico”. Ressaltando que o Brasil agora está em patamar global em equipamento turístico.   

Com capacidade para 680 pessoas, o Roxy Dinner Show, recém aberto, combina tecnologia de ponta, figurinos elaborados e um elenco de 60 artistas, oferecendo uma experiência completa de entretenimento. O projeto, uma parceria entre Accioly Participações e DC Set Group, transformou o espaço na maior casa de entretenimento do país.

Após 22 meses de reforma, o histórico cinema Art déco de Copacabana se transformou em um espaço sofisticado que combina cultura e gastronomia brasileira em uma experiência imersiva completa. O espetáculo “Aquele Abraço”, idealizado por Abel Gomes, leva o público a uma viagem sensorial pela cultura brasileira, utilizando um painel de LED 4D de 210 metros quadrados para exibir cenários icônicos como o Pelourinho e a Amazônia. A direção cênica e coreografia são assinadas por Priscilla Mota e Rodrigo Negri, enquanto a trilha sonora, que percorre mais de 50 ritmos nacionais, é dirigida por Pretinho da Serrinha.

O Rio de Janeiro entrou em uma nova era no turismo, com o crescimento de visitantes estrangeiros e a consolidação como destino global para grandes eventos. A abertura do Roxy Dinner Show mostra essa tendência. 

Sair da versão mobile