Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 18 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Moda»Ray-Ban lança coleção exclusiva para o mercado brasileiro

    Ray-Ban lança coleção exclusiva para o mercado brasileiro

    11/10/2024Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Ray-Ban, marca icônica de óculos, apresenta a sua primeira coleção desenvolvida especialmente para o mercado jovem brasileiro. Resultado de uma extensa pesquisa sobre as referências culturais e necessidades do mercado brasileiro, a nova cápsula, que será fabricada localmente, combina o estilo atemporal da marca com influências locais.

    A geração Z, que já soma dois bilhões de pessoas em todo o mundo, representa o segundo maior grupo de trabalhadores no Brasil[1]e claramente vem mudando o padrão de consumo e comportamento, sendo uma das mais preocupadas com o consumo consciente O novo lançamento da Ray-Ban reflete essa estratégia “g-local”, adaptando-se ao mercado brasileiro e mantendo sua essência global, com produtos feitos de materiais sustentáveis, como bio-poliamida[2]e embalagens eco-friendly.

    “esta coleção não apenas reflete o espírito vibrante da geração Z brasileira, mas também aprimora a experiência Ray-Ban ao público. A coleção cápsula brasileira oferece modelos que capturam o estilo único dessa geração, proporcionando uma experiência que vai além do produto e se conecta emocionalmente com o consumidor, reforçando a qualidade, autenticidade e inovação da marca. Estamos aplicando essa abordagem estratégica em outras marcas do portfólio, sempre com foco em relevância, crescimento sustentável e consolidação de mercado” comenta Fernanda Porto, diretora de marketing da EssilorLuxottica.  

    A linha inclui dois modelos – um de grau e outro de sol. O de grau tem lentes maiores e vem em quatro cores: preto e marrom translúcido, azul claro e cáqui. O modelo solar conta com cores atemporais, como o preto com lentes G15 verdes ou o cáqui translúcido com lentes pretas, além de combinações mais ousadas, como marrom com lentes azul escuro e branco suave com lentes lilás.

    A partir de outubro, os novos modelos estarão disponíveis nas lojas Ray-Ban, Sunglass Hut e Óticas Carol e nas melhores óticas no país e e-commerce da marca.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    H&M lança coleção com Lorena Saravia no Brasil

    18/09/2025

    Hermes Inocencio antecipa coleção Verão 2026 em Nova York

    18/09/2025

    Brutalismo inspira identidade visual do Paquetá Fashion Days

    18/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Creator economy impulsiona consumo de tecnologia no Brasil
    • Bailarina brasileira radicada em Goiás estreia espetáculo em Nova Iorque
    • Chrys Dias, Débora Paixão e Mc Ryan SP lançam ação milionária em parceria com Ouropix
    • Conheça Russo, o Melhor Adestrador do Brasil e Referência Global em Comportamento Animal
    • Maik & Ciel encantam o Brasil no palco do Terra da Padroeira
    • El Professor na Convenção Digital 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.