O lifestyle do Rio e o orgulho de morar no Recreio dos Bandeirantes dão o tom da campanha institucional do Recreio Shopping criada pela Dolivs, agência carioca especializa em shopping centers com 16 empreendimentos em seu portfólio. Seguindo o conceito “A gente se move com você”, a ideia é mostrar a conexão dos moradores com o bairro e com o shopping, e como todos respiram a mesma atmosfera de alegria, praia e descontração. Uma relação de pertencimento de quem vive o Recreio em todas as suas formas.
As imagens destacam o charme da vida ao ar livre na praia, a alegria e a malemolência do carioca, e a maneira leve como se formam as amizades. Também reforçam as opções para quem busca diversão, cultura, moda e gastronomia no shopping, e celebra os cartões postais da região, como a enorme faixa de areia, o Pontal e as praias da Macumba e do Secreto.
Segundo Douglas Oliveira, CEO e CCO da Dolivs, o objetivo é capturar o orgulho dos moradores de viver no Recreio para reforçar a relação deles com o bairro e o shopping. “Pensamos essa campanha com o olhar e o coração dos moradores. São pessoas que escolheram estar em um local mais calmo, com um bom estilo de vida, onde podem encontrar tudo o que precisam. O shopping também segue esse lifestyle e se orgulha de ter o nome do bairro. É uma grande celebração de conexão e pertencimento”, reflete.
O filme, que foi pensado no conceito da campanha, reforça o movimento, que é visto através do mar, da montanha, do passeio pelo calçadão e claro da diversão no shopping. O elenco conta com a participação do surfista e empresário Rico de Souza, do ator infantil Theo Matos, que viveu o Cirino na novela Mar do sertão e o Bernardo na novela Fuzuê, e outros atores, representando os clientes em várias situações no bairro e no shopping. O conceito vai pontuar a campanha e o conteúdo ao longo do ano, sempre reforçando a mensagem “Recreio Shopping, a gente se move com você!”
“A Campanha é um marco de celebração, o Recreio Shopping comemora suas novas operações, o início de mudanças significativas para o equipamento, no mesmo tempo que traz pra cena o estilo carioca, as belezas do seu bairro, gerando conexão com a propriedade de quem já faz parte da vida dos recreenses há 27 anos”, explica Kamilla Carvalho, Gerente de Marketing do Recreio Shopping.