Sucesso de público, a superprodução “Aladim e a Lâmpada Mágica – O Musical” volta em cartaz no Teatro Gazeta. O espetáculo para toda a família já tem seus ingressos à venda para a próxima apresentação no dia 21 de setembro.

O estrondoso sucesso das Arábias está de volta ao Teatro Gazeta em uma superprodução para única apresentação, com grande elenco e mais de 50 figurinos.

Em um canto longínquo da Arábia, encontra-se Agrabah, um reino místico e misterioso. Em meio a inúmeras lendas, a mais grandiosa será vivida nas areias deste lugar. Poderia um ladrãozinho ser na verdade um diamante bruto? E uma simples lâmpada velha poderia ser o lar de um poderoso gênio? E uma jovem princesa, será que poderia se aventurar pelo mundo em um tapete voador? Esfregue a lâmpada e embarque nessa noite na Arábia com muita música e magia.

No elenco estão Felipe Hideky como Aladdin, Camila Vergasta dando vida a Jasmine, Dyego Antonini no papel de Gênio, Max Gracio como Jafar, Bruno Sperança no papel de Iago, Conrado Helt como Sultão, e os atores Akim, Ariadne Okuyama, Davi Tostes, Eduardo Montoro, Vinicius de Jesus e Yasmin Barbosa integrando o Ensemble.

O espetáculo tem direção musical de Di Angelo, direção cênica e coreografias de Leonardo Aroní, texto e versões de Ella Dalcin, cenografia e figurinos de Rodrigo Gomes e produção de Dos Clássicos Produções.

O musical fará única apresentação dia 21 de setembro, às 16h, no Teatro Gazeta. Os ingressos já estão à venda na Sympla.com.

Serviço:

“Aladim e a Lâmpada Mágica – O Musical”

Única apresentação

Dia 21 de setembro às 16h

Teatro Gazeta – Av. Paulista, 900 – São Paulo/SP

Ingressos: R$60,00 (meia entrada) e R$120,00 (inteira)

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/94977l

Duração: 1 hora e 15 minutos

Classificação indicativa: Livre

Tem direito a meia entrada: estudantes, maiores de 60 anos, pessoas com autismo e seu acompanhante, portadores de necessidades especiais e seu acompanhante, jovens de baixa renda inscritos no Cad Único e doadores de sangue com carteirinha.

Crianças até 24 meses, no colo dos adultos responsáveis, não pagam.