Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 13 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»China in Box se une à Nestlé para oferecer uma sobremesa de dar água na boca e trazer inovação no seu portfólio de sobremesas

    China in Box se une à Nestlé para oferecer uma sobremesa de dar água na boca e trazer inovação no seu portfólio de sobremesas

    11/09/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    O China in Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – anuncia parceria com a Nestlé para um delicioso lançamento. A partir de 9 de setembro, a rede de restaurantes disponibilizará em seu cardápio o Rolinho de KitKat, uma nova receita de Harumaki, que poderá ser adquirida nas opções de 1 ou 2 unidades, a partir de R$12,90. 

    “Celebramos com entusiasmo a parceria, que destaca o compromisso de ambas as marcas com inovação e qualidade. Estamos introduzindo uma opção inédita em nosso portfólio de sobremesas, que promete surpreender nossos clientes: um delicioso rolinho recheado com pasta de KitKat, envolto em açúcar e chocolate em pó. Esta colaboração reforça nosso compromisso em oferecer novidades de impacto. KitKat é uma das marcas de chocolate mais vendidas do mundo e nossa sobremesa valoriza o sabor icônico da Nestlé”, afirma Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.   

    O rolinho estará disponível até 10 de novembro ou enquanto durarem os estoques.   

    “Nossa intenção era criar uma receita exclusiva, que oferecesse um toque especial e destacasse o sabor incomparável do chocolate da Nestlé no dia a dia dos nossos clientes”, completa Bruno Silvestre.  

    O lançamento da nova sobremesa com a Nestlé faz parte do “Novo China in Box”, que aperfeiçoou o trabalho na cozinha, com a introdução de novos ingredientes, a criação de um novo molho e o lançamento de novos produtos, tudo para agregar ainda mais sabor aos pratos. Para acompanhar as mudanças gastronômicas na rede, a marca realizou um re-branding em torno da sua identidade visual e processos de comunicação.    

    “O projeto como um todo tem como objetivo principal afeiçoar-se à contemporaneidade para alcançar públicos de novos territórios que conversam com a cultura jovem e urbana”, finaliza Bruno Silvestre.   

    Importante destacar a existência do programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos pedidos realizados no balcão ou nos canais oficiais da rede. Mais informações no site www.chinainbox.com.br.    

    Sobre o China In Box    

         

    Com mais de 150 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 31 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.  

        

    Sobre o Grupo Trigo 

    O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto e ASA Açaí, marcas recentes – é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível. 

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Jin Jin lança bentôs colecionáveis em nova promoção

    13/09/2025

    Baladas como negócio: estratégias para manter uma casa noturna sempre lotada

    09/09/2025

     Black Friday 2025: Ranking dos Descontos Mais Procurados

    24/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Technogym apresenta linha Artis Luxury na Equipotel 2025
    • Daniel Boaventura traz turnê “Em Casa” ao Qualistage
    • Tania Bulhões lança campanha Craftsmanship em perfumaria
    • 7ª edição do AMLabs Summit debate futuro do varejo autônomo
    • Dark kitchens x Franquias: disputa no foodservice em 2025
    • DLK Modas reforça compromisso com saúde mental no Setembro Amarelo
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.