Billboard Brasil, plataforma conceituada na indústria da música, e a Glowshine, marca de roupas de grande destaque no streetwear e o hype do momento na moda, se uniram para lançar a coleção inédita GLOWSHINE X BILLBOARD. Com vendas já disponíveis, as duas gigantes do mercado realizarão um evento exclusivo de lançamento do drop que acontecerá na flagship da Glowshine, nos Jardins, em São Paulo, e ainda contará com os DJs Bhaskar e Jessica Brankka no comando do som.

Billboard Brasil, por meio de seus consagrados charts que rankeiam as músicas mais ouvidas do Brasil, traz a pluralidade daquilo que toca nos fones de ouvido ao redor do mundo, além de emprestar à collab uma reputação de 130 anos de existência. O drop apresenta moletons desconstruídos – que fazem parte do core da marca –, camisetas que vão do cropped ao oversized, passando pelas regatas, além de bermudas, calças e outras peças essenciais, construídas por Evy Dias, fundadora e diretora criativa da Glowshine, e sua equipe de criação.

“A collab surgiu de uma conversa informal com Marina Bortoluzo, diretora de marketing da Glowshine, uma marca que foi abraçada rapidamente por vários artistas da música. A Glowshine estava pensando em lançar uma coleção com pegada musical e elas nos procuraram entendendo a força que a marca Billboard tem dentro do território da música”, explica Camila Zana, CMO da Billboard Brasil.

Para fortalecer a divulgação da GLOWSHINE X BILLBOARD, as marcas desenharam ações com eventos, shows e festivais, dentre eles o camarote Mirante, no Allianz Parque, durante o show do rapper internacional Travis Scott, além de outras megaproduções que acontecerão ainda neste ano.

Evy ressalta que a GLOWSHINE X BILLBOARDé para todos, assim como a lendária marca musical que o inspirou. “Não temos essa limitação de nomes ou um gênero musical. Apesar de a Glowshine ter essa essência street, que vem do hip hop, transitamos entre grandes nomes da música pop passando por artistas do funk e estamos presentes nos maiores circuitos de música eletrônica internacional”. O destaque, segundo a criativa, é a camiseta Broadway, “para mim é a peça que melhor capta a essência da collab, tendo esse aspecto over com muitas estampas, com o apelo visual da revista, além do Urso símbolo da marca, que aparece como DJ e representa a união e compromisso da GS com a música”, explica.