Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 21 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Douglas Oliveira fala sobre Marketing Estratégico e Branding dia 4 de setembro no Start It! Imersão

    Douglas Oliveira fala sobre Marketing Estratégico e Branding dia 4 de setembro no Start It! Imersão

    23/08/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Maior fórum de empreendedorismo do interior do RJ vai reunir empreendedores, líderes empresariais e entusiastas da inovação no Teatro Municipal Trianon.

    Douglas Oliveira, CEO e CCO da Dolivs, será um dos palestrantes do Start It! Imersão, maior fórum de empreendedorismo do interior do RJ, que será realizado dia 4 de setembro, no Teatro Municipal Trianon, em Campos de Goytacazes, Norte do estado. O evento vai reunir empreendedores, líderes empresariais e entusiastas da inovação, e terá como tema central “O cliente é a fonte da estratégia”. Na programação, palestras, painéis e networking sobre Comunicação Estratégica, Marketing, Liderança e Branding. Haverá, ainda, painéis dinâmicos comandados pelos mentores da Scolabora, aceleradora de empreendimentos, com a participação de representantes de empresas nacionais e internacionais.

    Foto Douglas Oloiveira Sócio e CEO da Dolivs

    Além do CEO da Dolivs, o evento terá palestras com Zico, ex-jogador de futebol; Isabela Matte, colunista da Forbes reconhecida como uma das jovens mais influentes do Brasil; Guanayra Firmino, Presidente da Estação Primeira de Mangueira; e Paula Alexandrisky, sócia da Ativme e facilitadora do Empretec-Sebrae, para a construção da agenda de desenvolvimento econômico territorial.

    Reconhecido por sua capacidade de desenvolver projetos que conectam empresas com seus públicos de maneira eficaz, Douglas irá mostrar a importância de pensar cada estratégia de forma única e os impactos de conexão com o cliente que esse modelo utilizando nas campanhas criadas para mais de 16 shoppings pelo Brasil de as administradoras como ALLOS, Sá Cavalcante, NIAD e Partage Malls vem alcançando.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Magalu lança rede de apoio para mulheres empreendedoras

    15/05/2025

    Sindipanific promove Expo Panificação em Tanguá e fortalece microempreendedores

    15/05/2025

    Felipe Titto aposta na construção a seco após trauma com obras

    27/04/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Impacto da regulamentação do EAD no Brasil é tema de webinar gratuito nesta quinta
    • Do estúdio da BASE.CO direto para o palco do C6 Fest: saiba mais sobre o álbum “Maria Esmeralda”
    • Dupla Qualqpa lança EP “Problema$, Nota$ e Crema$” com produção de Paulo DK
    • Nutrição do cafeeiro eleva qualidade da bebida e impulsiona cafés especiais no mercado dos EUA
    • Após 20 anos, Denise Stoklos volta ao Rio de Janeiro para temporada no Teatro I Love PRIO
    • Um Espaço Onde os Fatos São Levados a Sério
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.