Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 30 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Águas de Ipanema marca presença na Beauty Fair 2024: Beleza consciente e inovação carioca em destaque

    Águas de Ipanema marca presença na Beauty Fair 2024: Beleza consciente e inovação carioca em destaque

    22/08/2024Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Beauty Fair 2024, a maior feira de beleza das Américas, está prestes a abrir suas portas no Expo Center Norte, em São Paulo, de 7 a 10 de setembro. Entre as mais de 2 mil marcas expositoras, a marca carioca de cosméticos naturais, Águas de Ipanema, é um dos destaques. A empresa, que celebra seu primeiro ano no mercado brasileiro, chega ao evento com portfólio de 14 produtos dedicados a diferentes necessidades do autocuidado, reafirmando seu compromisso com a beleza consciente e a identidade carioca.

    O evento, que é um dos mais aguardados do setor, pretende reunir mais de 200 mil visitantes em um espaço de 82 mil m², oferecendo não apenas uma vitrine para novas tendências, mas também um ambiente propício para negócios e networking. E é exatamente nesse cenário que Águas de Ipanema pretende se destacar, trazendo para o público da feira toda a autenticidade e inovação que marcam seu DNA.

    Desde seu lançamento, a Águas de Ipanema tem se destacado por sua abordagem única, combinando ingredientes naturais, extraídos de fontes renováveis, com uma pegada sustentável. As fórmulas da marca possuem uma média de 98,7% de concentração de ingredientes naturais, sempre focando no menor impacto ambiental possível, sem abrir mão da performance. A marca, que carrega consigo os selos ‘eu reciclo’ e de produtos dermatologicamente testados, não apenas cuida da beleza de seus clientes, mas também do planeta.

    Na Beauty Fair, os visitantes poderão conhecer de perto as linhas desenvolvidas para o autocuidado com cosméticos naturais. “Cada produto foi pensado para atender às demandas específicas de diferentes tipos de rotina, sempre com a promessa de entregar resultados visíveis e de alta qualidade, sem comprometer o compromisso da marca com a sustentabilidade.”, finaliza Kátia.

    Site e-commerce: https://aguasdeipanema.com.br/

    Instagram: @aguasdeipanema

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Da raiz ao topo: Denise Nunes e o império da beleza consciente

    17/06/2025

    Peelings inteligentes ganham espaço em clínicas brasileiras com protocolo inspirado na estética coreana

    13/06/2025

    Raiz crespa, ponta lisa: como lidar com a transição capilar sem traumas

    12/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Isabella Lovestory lança aguardado segundo álbum, “Vanity”
    • Tonico Pereira apresenta monólogo “O Homem do Caminho no” 3º Festival de Teatro Amir Haddad
    • Em parceria com YouTube, Ana Laura Lopes ganha destaque em outdoors na Times Square e Sunset Blvd
    • Projeto Criolice completa 15 anos, no próximo domingo (6), e recebe e homenageia, o cantor Bebeto com entrada gratuita
    • Conheça Luciana Dal Berto Rocha, a especialista que une Ayurveda, Yoga e tecnologia quântica para transformar vidas
    • Cintia Rodriguez retorna à cena musical com o single “Bring My Music Back” e celebra nova fase artística com influências gospel
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.