Tenista ex-número 1 do mundo foi o principal convidado na 10ª edição da “Money Week”
Andre Agassi – ícone esportivo e um dos maiores tenistas de todos os tempos, com 8 títulos de Grand Slam no currículo – desfruta do conforto oferecido pela Flapper, em recente vinda ao Brasil para participar da “Money Week 2024”. O principal evento sobre investimentos e empreendedorismo do país é organizado anualmente pela EQI; desta vez reuniu mais de 3.500 participantes no recém-construído Expo Center, em Balneário Camboriú.
A Flapper, lançada em 2016, é uma plataforma global de aviação executiva sob demanda e hoje é líder em serviços de aviação em toda América Latina, disponibilizando mais de 2.300 aviões e helicópteros para fretamento e compra em seu marketplace (https://flyflapper.com/). A empresa transportou Agassi de Guarulhos (SP) a Navegantes (SC), em um avião Embraer Phenom 100, com capacidade para até cinco passageiros. Todos os aviões comercializados pela Flapper são autorizados para voos de táxi aéreo.
Após o desembarque no terminal executivo (Hangar Plyfly) em Navegantes, o tenista teve almoço VIP reunindo o CEO da BTG Pactual e o CEO da EQI, entre outros empresários da região. Na sequência, Agassi falou aos participantes da Money Week. Nascido nos Estados Unidos, filho de imigrantes do Irã, Agassi treinou desde pequeno; a profissionalização veio aos 16 anos, alcançando fama internacional: conquistou 60 títulos de simples masculino, incluindo uma medalha de ouro olímpica. O tenista anunciou a aposentadoria em 2006.
No evento em Balneário Camboriú, Andre Agassi falou da perseverança para ser um vencedor no esporte, história contada no seu livro best-seller “Open, uma autobiografia”, considerado símbolo de resiliência, determinação e autenticidade. “O trajeto mais longo do mundo está entre o seu cérebro e o seu coração”, disse o tenista durante palestra. Hoje, mais experiente, ele valoriza a autoconsciência, a caridade e o tempo com a família.
Foto: O sócio da Flapper, Fred Santoro e o tenista Andre Agassi, no terminal GatGRU, em Guarulhos
Créditos: Divulgação