Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 9 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Ib Mídia, uma empresa do grupo da Itabus, conquista licitação para campanhas do BRT na Cidade Maravilhosa

    Ib Mídia, uma empresa do grupo da Itabus, conquista licitação para campanhas do BRT na Cidade Maravilhosa

    09/08/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Exploração de mídia no corredor de ônibus de alta capacidade é aberta pela primeira vez no RJ

    A Itabus, empresa no segmento de mídia em movimento, celebra mais uma conquista ao vencer a licitação do consórcio BRT. A vitória foi alcançada por meio da Ib Mídia, sua empresa focada no desenvolvimento de novos negócios.


    Com esse novo feito, a Itabus, já reconhecida como líder em MOOH, amplia o seu portfólio de mídias para campanhas publicitárias, no formato de max busdoor (adesivação completa do vidro traseiro) com mais de 700 ônibus, impactando diariamente mais de um milhão de passageiros. 


    Anunciar nesses corredores é uma excelente oportunidade para as marcas, pois os corredores expressos de BRT são rotas estratégicas de mobilidade urbana. O Transoeste conecta a Barra da Tijuca a Santa Cruz e Campo Grande, enquanto o Transcarioca liga o Aeroporto Internacional Tom Jobim à Barra da Tijuca, atravessando regiões de grande fluxo e importância. A Transolímpica conecta Deodoro à Barra da Tijuca, passando pela Vila Militar e outros pontos-chave, e a Transbrasil, que está em fase de conclusão, integrará o centro da cidade com a Baixada Fluminense.


    A escolha pioneira desses corredores para a veiculação de campanhas publicitárias garante uma cobertura abrangente. Essa amplitude geográfica é um dos principais atrativos para os anunciantes que buscam aumentar sua presença de marca e atingir um público maior e mais diversificado.

    A diretora comercial da Itabus, Alessandra Scivoletto, destacou a importância dessa conquista: “Explorar pela primeira vez a mídia no BRT reafirma nossa liderança no mercado, como também ressalta nosso compromisso em oferecer publicidade de impacto e relevância. As campanhas no BRT, neste momento pioneiro, ajudam as marcas a criar conexões duradouras com o público carioca.”

    Sobre o impacto que a empresa pretende gerar, a diretora acrescentou: “A publicidade em movimento vai além da simples exposição visual; ela tem o poder de criar experiências marcantes e memoráveis.”

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Felipe Titto aposta na construção a seco após trauma com obras

    27/04/2025

    Elaine Monteiro é destaque no Abrasel Conecta em Niterói

    25/04/2025

    Inovação e Sustentabilidade Marcam a Abertura do ENICS 2025

    25/04/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Sábado (17), tem a comemoração do aniversário de 35 anos do Baile de Charme do Viaduto de Madureira
    • Infância, ancestralidade e cultura Bantu se encontram em Dingo-Dingo, no Sesc Interlagos
    • Conforte-se Campo Grande: Um novo conceito de conforto e cuidado no Pós-Operatório de cirurgia plástica
    • Além do verão: como a moda praia resiste à sazonalidade e reinventa o consumo no Rio
    • Conforte-se Campo Grande: Um Novo Conceito de Conforto e Cuidado no Pós-Operatório de Cirurgia Plástica
    • Influenciador Byel inspira seguidores com sua rotina de exercícios para um corpo saudável
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.