Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Primeiro Dermocosmético com tecnologia de Microespinhos chega ao Brasil

    Primeiro Dermocosmético com tecnologia de Microespinhos chega ao Brasil

    27/07/2024Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Tulípia, empresa de dermocosméticos com mais de 30 anos de mercado, anuncia o lançamento do ‘Micro Spikes Peeling’, primeiro produto brasileiro a utilizar a tecnologia de microespinhos, sucesso entre os jovens nas redes sociais como Instagram e TikTok. O item, que compõe a linha já conhecida “Black Secret”, foi desenvolvido em parceria com a Goiana Asset Química.

    A tecnologia de microespinhos tem origem sul-coreana e é conhecida por sua eficácia na introdução profunda de ativos na pele, proporcionando melhorias visíveis na textura, clareamento, rejuvenescimento e hidratação, deixando a aparência mais suave e radiante. Até então, para adquirir produtos com esse método, era necessário importá-los da China.

    “Estamos muito felizes em trazer essa inovação para o mercado brasileiro. Os microespinhos são um verdadeiro sucesso entre os jovens, que buscam por produtos eficazes e práticos para cuidar da pele em casa. Com o ‘Micro Spikes Peeling’, queremos oferecer uma experiência única, com resultados visíveis desde as primeiras aplicações”, afirma Richard Fugisse, CEO da Tulípia.

    O mercado de beleza está em um momento favorável para a entrada de produtos inéditos. De acordo com a McKinsey, essa indústria deve atingir um marco de 580 bilhões de dólares em 2027. “Com itens como este ganhando cada vez mais destaque, principalmente no Brasil, esperamos que o nosso lançamento também sirva para impulsionar a importância de ter atenção com a pele”, comentou o CEO. 

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Colorama lança coleção Barbie com seis tons de rosa

    26/08/2025

    L’Oréal amplia programa para criadores negros e PCDs no Brasil

    22/08/2025

    L’Oréal lança 2ª edição do Prêmio Dermatologia + Inclusiva

    22/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Hugo Martelinho de Ouro em Maringá PR: excelência em reparos automotivos sem pintura
    • Dr. Octávio Curi Frascareli – Abdominoplastia em Maringá: quando fazer e como funciona o procedimento
    • Sophia Martins revoluciona o mercado com o lançamento do 50 Tons de Luxo Interativo no dia do seu aniversário
    • Casa Horto realiza 4ª Confraria de Vinhos no Rio
    • Colorama lança coleção Barbie com seis tons de rosa
    • Hotel em São Roque registra aumento na procura por eventos corporativos, acompanhando crescimento do setor no país
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.