O Brasil tem experimentado um gosto especial pela coquetelaria, por isso as bebidas mistas tem conquistado destaque no país, visto que são práticas em receitas de drinks. Some-se a isso a inclusão de frutas e ingredientes naturais nessa categoria, o que mostra uma preocupação com o bem estar, sendo um indicador de que as marcas que investem nesse modo de vender coquetel se preocupam muito com a qualidade dos insumos.

Foi pensando nisso que a Weber Haus ampliou sua linha de bebidas mistas e, assim, traz ao mercado nacional as versões saborizadas da Antiqua Silver Vodka, bebida destilada em cinco etapas, com um processo cuidadoso que obtém a máxima pureza e qualidade da bebida. Para Evandro Weber, diretor da Weber Haus“essa nova categoria tem se mostrado uma poderosa tendência no Brasil, que vem de encontro a um novo comportamento de consumo, mais prático e acessível e, sobretudo, responsável”, explica.

As novas versões da Antiqua Silver Vodka trazem os sabores: Vanilla, que oferece uma experiência memorável através da suavidade e aroma doce e sedutor; Abacaxi com Hortelã, o sabor doce e suculento que a fruta oferece juntamente com o frescor do hortelã, que cria uma combinação sensorial única; Maçã Verde com Limão Siciliano, um blend que traz toque ácido e saboroso ao mesmo tempo. As novas versões vão surpreender pela sua refrescância, sabor e versatilidade. A destilaria optou por sabores vibrantes para ressaltar as essências e seus aromas no momento da degustação.

O diretor da marca conta que a ideia de inovar o portfólio com opções saborizadas, visa atender a demanda de um público jovem, que busca sempre por qualidade e bem estar. “Queremos capturar todo o potencial desse novo consumidor e investir na construção da nossa marca para esse novo público”.

Weber Haus entende que, muito mais do que aumentar sua linha de produtos, quer aproveitar a força de sua marca para se conectar a uma geração que valoriza a liberdade, diversidade e bem estar.

A linha da Antiqua Silver Vodka Saborizada pode ser degustada pura ou através da mixologia com drinks, expandindo o seu sabor. Será comercializada em garrafas de um litro com teor alcoólico de 36% e preço sugerido de R$69.

Sobre a Weber Haus

A história da família Weber no Brasil tem início em 1824, quando saíram da cidade alemã de Hunsrück para morar no Lote 48 das encostas da Serra Gaúcha, hoje chamada Ivoti. Ao adquirir as terras, a família iniciou o plantio de batata inglesa. Foi só em 1848, com o plantio de cana-de-açúcar, que começaram a elaborar cachaças para consumo.

Após a consolidação no mercado, a terceira geração da família assumiu o controle da empresa na virada do milênio, e ampliou o portfólio da empresa que hoje conta com vodka, rum e gin no portfólio.

Celebrando 76 anos de trajetória, a Weber Haus não apenas abraça o compromisso com a sustentabilidade, mas também tem a missão de difundir a cultura da cachaça para além das fronteiras nacionais. Presente em diversos países, como Estados Unidos, França, Alemanha, Bélgica, Inglaterra, Turquia e Japão, a marca está empenhada em representar o destilado brasileiro ao redor do mundo. Atualmente, a Weber Haus já coleciona mais de 150 premiações e certificados importantes para a agroindústria.