Dono do hit “Baby vem me usar” e ex-participante de “A Grande Conquista 2” resolveu tirar alguns dias de férias em Maragogi, Alagoas

Dono do hit “Baby vem me usar” e ex-participante da edição atual de “A Grande Conquista 2”, Lippe Rodrigues decidiu tirar alguns dias de férias em Maragogi, Alagoas. O cantor recentemente realizou um show na festa de lançamento da coleção ‘Winter Summer’ de Heitor Ximenes e Claudia Baronesa, também ex-integrantes do reality show e foi destaque nos painéis do Brasil.

Considerado o “Caribe Brasileiro”, o município conta com belezas naturais e praias de águas cristalinas, que, segundo o artista, é um ótimo lugar para descansar e inspiração perfeita para criar novas músicas.

“Um verdadeiro paraíso no Brasil! Vou aproveitar bem para descansar e curtir bastante. Mas a música está no meu sangue, os trabalhos não param! Tenho certeza que dali fluirão muitas ideias e músicas incríveis. Com uma vibe dessas não tem como não se inspirar.”, comentou o artista.

Amante da natureza, Lippe ainda comentou os motivos do porquê escolher o lugar paradisíaco. “Eu adoro sentir e apreciar a natureza, e principalmente estar nela. Não tem outro lugar melhor para relaxar a não ser neste lugar. Ainda mais com esse povo alegre do nordeste. Eles vão ver o que é ser‘arretado’!”, contou Lippe, em risadas.

Prestes a lançar seu próximo single “Shortin da Shein”, o cantor revela ainda ter projetos incríveis para a música que surpreenderão os fãs. “Estou muito animado para o lançamento da ‘Shortin da Shein’, tenho muitos planos para ela que envolverão pessoas especiais! Esse projeto vai ficar incrível, vocês vão amar!”, finaliza.