crédito Foto – Robson Arnaut

Débora Denecke que é amplamente requisitada como empreendedora e digital influencer em eventos de renome internacional fez presença na Feira das Forças Armadas e reforçou seu compromisso com a inovação e a segurança.

A digital influencer e ativista contra violência doméstica destaca a importância da AFCEA (Armed Forces Communications and Electronics Association), uma organização internacional que promove o avanço das comunicações eletrônicas, TI e inteligência.

AFCEA em eventos como a Feira das Forças Armadas, juntamente com a presença da empreendedora e digital influencer Débora Denecke, é crucial para a representatividade feminina, tendo grande relevância nessas iniciativas.

Novidades estão por vir já que Débora continuará a expandir suas contribuições e networking em breve em Orlando Flórida nos EUA.

Sua presença constante em eventos internacionais abre caminhos para grandes parcerias, mostrando a força da empresária e digital influencer, evidenciando a representatividade feminina.

Ainda em 2024, sua participação será ampliada em eventos internacionais, representando a força feminina no mundo dos negócios e do empreendedorismo.