Música e videoclipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais

“Pro bem da minha saúde mental, tchau; por tudo que você me fez mal, tchau …”, são os versos do refrão da nova música da dupla Cleber e Cauan. Intitulada “Saúde Mental”, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe já pode ser conferido no canal oficial do Youtube.

Gravada no DVD homônimo “Saúde Mental”, a canção traz o lado romântico, para os corações apaixonados, mas ao mesmo tempo traz à tona um tema que está cada vez mais presente no dia a dia da população, o cuidado com a saúde mental, com a força interior e com as situações enfrentadas no dia a dia. “Estamos muito empolgados e com a expectativa lá em cima pro lançamento de ‘Saúde Mental’. É uma música muito especial para nós, ela nos lembra que às vezes é preciso ter coragem para dizer ‘tchau’ a uma relação ou situação que nos faz sofrer. Esperamos que essa canção inspire muitos a buscar uma vida mais feliz, deixando para trás tudo o que faz mal. ‘Pro bem da minha saúde mental, tchau’.”, comentam os artistas.

Vale ressaltar que o novo álbum e projeto da dupla Cleber e Cauan foi gravado no início deste ano em Goiânia/GO. Ele deu início a uma nova fase e evidencia o potencial do repertório, talento e carisma da dupla; e traz também outras participações especiais e grandes vozes, como Manu Bahtidão, Naiara Azevedo, Grego, Humberto & Ronaldo e Diego & Arnaldo.

Ouça “Saúde Mental” nas plataformas digitais: https://lnk.fuga.com/SaudeMental

Assista o clipe de “Saúde Mental” no YouTube:

https://m.youtube.com/watch?v=Z-j6jzP2Gj0&feature=youtu.be

Acompanhe a dupla nas redes sociais:

Instagram: @cleberecauan

Facebook: /cleberecauan

Twitter: @cleberecauan

Youtube: @cleberecauan

Saiba mais sobre Cleber e Cauan:

“O que você quer ser quando crescer?” A resposta de prontidão sempre foi “cantor!”. Para Cleber & Cauan não existia uma segunda opção, era sem pestanejar e este é o ponto comum e principal que une os amigos, o amor e a vontade de viver da música desde sempre.

Aos cinco anos de idade, Cleber já se apresentava na cidade de Ceres, interior de Goiás; enquanto Cauan, fazia dupla com a irmã mais velha. Ambos tinham o mesmo sonho e o destino uniu a vida dos dois. Os cantores se conheceram em um festival promovido por uma rádio da cidade em que moravam e viraram amigos, mas nem imaginavam o futuro que os esperaria. Antes de ingressarem e fazerem sucesso nos grandes palcos de shows do Brasil, Cleber morou em Brasília e se formou em publicidade, afinal, estudar sempre esteve em seus planos e nos planos de seus pais. Já Cauan, foi morar no berço do sertanejo, Goiânia/GO, e estudou Direito, pois ele sempre gostou de defender causas. Mesmo separados, os dois se apresentavam nos bares das respectivas cidades, até que se reencontraram depois de muitos anos distantes e decidiram que era a hora de, enfim, formarem uma dupla sertaneja. Em 2009 esse convite veio por parte do Cleber para o Cauan e no mesmo ano começaram a trajetória pelos bares de Brasília.

Em 2012 a canção “Mel Nesse Trem” – composta pelo Cauan e por seu amigo Gyan Lucas – caiu nas graças das rádios, baladas e rodeios do Brasil e a dupla foi abraçada pelos fãs. No mesmo período lançaram outras músicas com clipes animados que também fizeram sucesso com o público: “levanta a mão pro céu”(feat. Wesley Safadão), “Levanta o copo”(feat. Aviões do Forró) e “Só que não”. Mas, entre as canções divertidas e dançantes, o lado romântico falou mais alto e em 2015 chegou a hora deles fazerem o registro do primeiro DVD intitulado “Sonho”, o projeto foi gravado em Brasília e contou com 21 faixas, com destaques especiais para as músicas “Sonho”, um dos maiores hits da dupla, com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube; e pra canção “Onde Há Fumaça Há Fogo” com participação especial de Marília Mendonça, uma música linda de sua composição.

Dois anos depois, gravaram o projeto “Resenha”, que foi o grande divisor de águas na carreira dos artistas. Neste álbum se encontram grandes sucessos como a música “Quase”, que conta com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. “Foi um projeto feito pro público ouvir da primeira à última faixa, e deu muito certo. O álbum todo virou sucesso, graças a Deus. As participações contribuíram muito pra isso também. Tivemos Israel e Rodolfo, Fernando(dupla com Sorocaba)Thaeme e Thiago, Tribo da Periferia, Gian(dupla com Giovani)e André e Andrade”, comentou Cleber.

O sucesso do “Resenha” foi tão grande que veio a segunda edição (“Resenha 2”) misturando músicas inéditas com releituras de grandes sucessos do sertanejo. Neste álbum, além de outras, se destacou a faixa “#TBT”, com 48 milhões de visualizações no YouTube.

“Surreal” é o título do DVD gravado em 2019, também em Brasília/DF. Nele, os artistas receberam Jorge, da dupla com Mateus, na faixa “Pedaço meu” e a canção foi muito elogiada pelo público e atingiu excelentes números nas plataformas digitais. No YouTube, já superou a marca dos 35 milhões de visualizações.

No ano de 2020, Cauan contraiu o vírus da covid-19 e ficou dias na UTI, foi quando a dupla foi acolhida e teve o apoio do Brasil inteiro que se uniu na fé para que ele saísse logo dessa, graças a Deus ele saiu! Assim que se recuperou totalmente, os dois decidiram gravar o DVD “Cleber & Cauan no Rio Quente”. O trabalho foi idealizado em 2021 e trouxe participações de Os Barões da Pisadinha, Matheus(dupla com Kauan), Turma do Pagode e Max & Luan na faixa “Maria Solteira”.

Em junho de 2022 em um palco montado junto a natureza do Parque Jardim Botânico, em Goiânia – GO, como cenário principal, Cleber & Cauan registraram, em clima sunset, o projeto “Resenha 3”, terceira edição desse trabalho, que já está incorporado no DNA da dupla goiana e que roda o Brasil inteiro, com músicas que não podem faltar naquela boa resenha entre amigos. Entre os destaques desse álbum está “Chamada de Vídeo”, com Israel e Rodolffo e “Ciúme Ni Mim”, com participação de Clayton & Romário, e várias regravações de clássicos sertanejos.

Levando o público ao delírio e recebendo inúmeros elogios, a dupla iniciou 2024 com a gravação do DVD “Saúde Mental” em Goiânia/GO, projeto repleto de muitas emoções, um repertório escolhido a dedo e participações especiais de grandes nomes da música, como Lauana Prado, Manu Bahtidão, Naiara Azevedo, Grego, Humberto & Ronaldo e Diego & Arnaldo.

Clichê ou não, Cleber e Cauan são sim uma dupla sertaneja unida pelo destino. Com todo o talento, sucesso, simplicidade e simpatia, poderia até afirmar que são irmãos de sangue, mas não, são irmãos de coração que estão conquistando seu merecido espaço entre os principais nomes da música.