A atriz Luzimar Trottmann marcou presença neste domingo (30/06) na única apresentação do monólogo “Só Vendo Como Dói Ser Mulher de Tolstoi”, no Teatro Clara Nunes, localizado no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O texto impactante de Ivan Jaf foi magistralmente interpretado por Rose Abdallah, que encarnou Sofia Tolstoi, esposa do escritor russo Leon Tolstoi.

“É uma peça excelente. Rose Abdallah está espetacular, o monólogo é maravilhoso. Sem querer dar spoiler, pois sei que haverá mais apresentações, posso dizer que não é um conto de fadas, mas sim uma reflexão sobre a realidade de um mundo patriarcal e machista. Uma obra maravilhosa que nos faz refletir sobre a nossa posição no mundo”, elogia a atriz.

Durante o evento, Luzimar Trottmann aproveitou para tirar fotos ao lado do ator Leonardo Arena e da jornalista Maria Fernando Gurgel.

Originária da Suíça e atualmente residindo no Rio de Janeiro, Luzimar Trottmann está trabalhando no desenvolvimento de uma comédia teatral, um projeto ainda em fase inicial. Além disso, ela é uma entusiasta da cultura brasileira na Suíça, engajada por amor à arte e à cultura. Para mais novidades, visite o Instagram da atriz: luzimartrottmann.