Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 18 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Tecnologia»DESTAQUE NO CENÁRIO BRASILEIRO, ACCOUNTFY PASSA POR REBRANDING, GANHA NOVA ID VISUAL E DEVE CRESCER 20% EM 2024

    DESTAQUE NO CENÁRIO BRASILEIRO, ACCOUNTFY PASSA POR REBRANDING, GANHA NOVA ID VISUAL E DEVE CRESCER 20% EM 2024

    29/06/2024Nenhum comentário Tecnologia
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Novidades chegam junto com a nova plataforma e marca o aniversário de sete anos da empresa, que deve crescer 80% em 2024

    Destaque como um dos negócios mais promissores do país em seu segmento, pela revista PEGN, a Accountfy completa sete anos e acaba de passar por um processo de rebranding. A mudança marca um importante momento da organização, que acabou de lançar sua nova plataforma de gestão financeira.

    Mesmo com todas as inovações, a Accountfy preserva a essência da marca original. A nova logo, mais moderna e dinâmica, apresenta letras arredondadas e recortes exclusivos que simbolizam a diversidade das jornadas financeiras oferecidas aos seus clientes. “A Accountfy evoluiu de um produto único para uma plataforma completa. Hoje, somos uma solução all-in-one, agregando valor real ao departamento financeiro das empresas. Atendemos a todas as necessidades financeiras, desde as mais simples até as mais sofisticadas, e por isso nos posicionamos como impulsionadores do trabalho de contabilidade, controladoria, F&A, tesouraria e do próprio CFO. Precisávamos de uma nova marca para refletir essa transformação”, explica Aline Silveira, Head de Marketing da Accountfy.  
     

    A partir de agora, o ícone, que antes simbolizava um gráfico ascendente, traz uma nova representação original. Com setas que se conectam e formam uma identidade única, o novo ícone reflete a ideia de inovação constante. Esta mudança simboliza a evolução da empresa ao longo dos anos. Inicialmente focada em contabilidade, a Accountfy transformou-se em uma plataforma completa, incorporando desenvolvimento e novas tecnologias. Além disso, transmite a confiança e a expertise acumuladas em sete anos de atuação.  
     

    Com o rebranding e a nova plataforma, a expectativa é de que a Accountfy atinja o crescimento de aproximadamente 80% em 2024.

    Sobre a Accountfy

    Accountfy é uma empresa de tecnologia financeira, desenvolvedora da Plataforma Accountfy, SaaS All-in-One líder em inteligência financeira no Brasil, com mais de 300 clientes de médio e grande portes. Com presença na América Latina e nos Estados Unidos, conta com uma ampla rede de parceiros de negócios e de serviços, entre eles: Itaú BBA, EY, Seidor, Ricoh, SmartCFO, Outliers, Exis e Grant Thornton. As soluções Accountfy potencializam o trabalho de Contabilidade, Controladoria, FP&A e do CFO, além de também padronizar o reporte de investidas para fundos de Private Equity e Venture Capital.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Mondial de la Bière 2025 aposta em tecnologia cashless

    11/09/2025

    Programa de estágio Framework Padawans abre vagas

    11/09/2025

    SN Informática confirma presença no SecOps 2025

    10/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Carlos Dafé lança “O Baile Funk Vai Rolar”, um tributo vibrante à cultura do baile funk carioca
    • Sleaford Mods lança novo single “Megaton” com toda a receita da faixa sendo destinada ao War Child
    • Mitski revela trailer oficial de Mitski: The Land
    • Stereolab lança dois novos singles “Fed Up With Your Job” e “Constant And Uniform Movement Unknown”
    • Experience Models desembarca em Brasília e busca novos talentos da moda
    • Nova Tentação intensifica divulgação do DVD “Resenha do NT” com maratona de mídia em São Paulo
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.