Em cabine executiva, a jornalista vivenciou uma jornada no premiado como melhor serviço a bordo do mundo, com direito a chef de gastronomia na cabine, poltronas em formato de cápsula e assentos que reclinam até virarem camas.

No mês de junho, a jornalista Mari Palma embarcou, a convite da Turkish Airlines – companhia que voa para mais países no mundo –, rumo às maravilhas dos Bálcãs europeu. O destino? Croácia, país banhado pelo azul royal intenso do Mar Adriático.

E foi a bordo de um Airbus 350 onde, logo no início da viagem, Mari já pode notar a sofisticação oferecida na cabine executiva da Turkish Airlines. “Me senti em um hotel cinco estrelas, mas no céu. Os assentos viram camas espaçosas, os apoios de braços são ajustáveis, o painel de controle é super inovador e o fones de ouvido, de alta tecnologia, cancela ruído externo e é formidável para uma noite de sono tranquila”, destacou a jornalista, que complementa sua experiência com um dos principais atrativos da Companhia aérea: a gastronomia. “Todos os voos de longa distância da companhia aérea contam com umchefde gastronomia a bordo preparando refeiçõesgourmete adaptando cada prato com os ingredientes disponíveis na cabine”, ressalta.

Além disso, os passageiros recebem uma nécessaire exclusiva, desenvolvida com uma marca internacional de luxo, contendosamplingsde perfumaria, bruma facial, hidrante e os amenities para um voo mais confortável, como meias, tapa olhos, escova e pasta de dentes.

Turkish: embarcando para mais de 100 destinos europeus

Durante sua estada na Croácia, a jornalista tem explorado algumas das cidades mais emblemáticas e fascinantes do país, incluindo a cultural e vibrante capital Croata Zagreb; as históricas ruínas romanas e venezianas de Zadar; e a movimentada e emblemática Dubrovnik. Para os passageiros que deixam o Brasil a bordo da Turkish Airlines, e buscam compor a viagem com mais de um país, a conexão em Istambul, na Turquia – na ida ou no retorno –, é um dos atrativos. A companhia proporciona paradas gratuitas (já que não é cobrado ostopno bilhete) e, no caso das saídas do Brasil rumo aos destinos europeus Croácia, Grécia, Itália, França, Portugal e Sarajevo, a Turkish Airlines oferece o programaStopoverem Istambul. Ou seja, beneficia seus passageiros com noites gratuitas em Istambul: são duas estadas em hotel cinco estrelas, para passageiros da cabine executiva; e uma estada gratuita em hotel quatro estrelas aos passageiros da cabine econômica (confira regrasaqui).

Companhia aérea que mais voa destinos no mundo

Com 11 saídas semanais de São Paulo (via aeroporto internacional localizado em Guarulhos), a Turkish Airlines conecta viajantes a mais de 350 destinos globalmente, a partir de Istambul, na Turquia. A jornada de Mari Palma tem sido uma oportunidade imperdível para colecionar experiências memoráveis em países distintos e inspiradores, já que a jornalista aproveitou a parada estratégica nesta cidade encantadora chamada Istambul. E, para quem tem pouco tempo entre as conexões e quer ter um “gostinho” do que ela reserva, além do programaStopover, a companhia aérea oferece oTour Istambulpara conexões entre 6 e 24 horas no aeroporto internacional de Istambul (confira regrasaqui). E tem como base o que é considerado o melhor aeroporto e o segundo maior do mundo:Istanbul Airport.

Para mais informações sobre voos e destinos, visite osite oficial da Turkish Airlines.