Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 23 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Moda»Sold out: collab de sucesso entre Havaianas e Dolce&Gabbana esgota em menos de 48 horas e marcas anunciam continuidade da parceria

    Sold out: collab de sucesso entre Havaianas e Dolce&Gabbana esgota em menos de 48 horas e marcas anunciam continuidade da parceria

    14/06/2024Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads
    Processed with VSCO with a4pro preset

    O recente lançamento da coleção exclusiva de havaianas em parceria com Dolce&Gabbana marcou um momento histórico, com todos os pares esgotados no Brasil em menos de 48 horas, reforçando ainda mais a força da marca e seu potencial de gerar desejo. O sucesso da collab marca o começo de uma parceria que deve seguir encantando os consumidores com muito estilo, unindo o lifestyle brasileiro à criatividade italiana.

    A coleção de edição limitada não apenas capturou, mas também elevou o espírito descontraído e alegre da havaianas para um novo patamar de sofisticação e estilo globalmente.
     

    “Estamos muito empolgados com a recepção que nossos modelos com Dolce&Gabbana tiveram. Esgotar a coleção em menos de 48 horas no Brasil é uma conquista histórica para nós e reflete o amor e a lealdade dos nossos consumidores. Essa parceria realmente capturou a essência de ambas as marcas, gerando muitas conversas positivas na mídia e nas redes sociais, e estamos extremamente orgulhosos e animados com o que ainda vamos criar juntos”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, vice-presidente global de marketing de havaianas.

    O lançamento global contou com personalidades como Malu Borges, Gabriel Leone, Agnes Nunes, Magá Moura, entre outros. “Nosso objetivo com uma colaboração tão exclusiva é aumentar o desejo da marca e ainda alcançar novos públicos, esses resultados mostram um enorme sucesso. Agora é continuar surpreendendo”, completa Albuquerque.
     

    A partir da próxima semana, a loja pop up, localizada no Shopping JK Iguatemi, será transformada em uma galeria com os produtos expostos. Os quatro modelos de havaianas Top foram selecionados e divididos em duas categorias distintas: “clássicos”, destacando estampas atemporais como o leopardo e zebra em preto e branco; e “ícones”, inspirados nas maiólicas italianas em tons de azul e branco, assim como na vibrante tradição multicolorida do carretto siciliano.
     

    Ao longo dos anos, a havaianas transcendeu sua origem como um simples chinelo de praia para se tornar um ícone global de estilo e conforto. Esta colaboração demonstra sua habilidade única de se reinventar e atrair novos públicos, incluindo os consumidores mais exigentes de moda de luxo. O sucesso rápido e abrangente da coleção exclusiva não só reforça a posição de liderança da marca no mercado global, mas também reforça seu compromisso com a inovação e a excelência em design.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Branca Boutique abre espaço de moda feminina em Niterói

    24/10/2025

    H&M e Glenn Martens celebram collab com festa em Londres

    23/10/2025

    Clara Condor brilha na nova campanha Primavera Verão da Via Boho

    23/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Fairmont Rio celebra Natal solidário com a Make-A-Wish Brasil

    23/12/2025

    Le Canton recebe prêmio RCI Gold Crown 2026

    23/12/2025

    Chandon promove experiência exclusiva de vindima na Serra Gaúcha

    23/12/2025

    Academia de Botafogo abre inscrições para Curso de Teatro de Verão

    23/12/2025

    Daline Kennedy é homenageada com prêmio “Mulheres em Excelência” nos EUA

    22/12/2025

    Conheça a brasileira responsável pelos grillz de Ludmilla, Veigh, Wiu e outros nomes da música

    22/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.