O recente lançamento da coleção exclusiva de havaianas em parceria com Dolce&Gabbana marcou um momento histórico, com todos os pares esgotados no Brasil em menos de 48 horas, reforçando ainda mais a força da marca e seu potencial de gerar desejo. O sucesso da collab marca o começo de uma parceria que deve seguir encantando os consumidores com muito estilo, unindo o lifestyle brasileiro à criatividade italiana.
A coleção de edição limitada não apenas capturou, mas também elevou o espírito descontraído e alegre da havaianas para um novo patamar de sofisticação e estilo globalmente.
“Estamos muito empolgados com a recepção que nossos modelos com Dolce&Gabbana tiveram. Esgotar a coleção em menos de 48 horas no Brasil é uma conquista histórica para nós e reflete o amor e a lealdade dos nossos consumidores. Essa parceria realmente capturou a essência de ambas as marcas, gerando muitas conversas positivas na mídia e nas redes sociais, e estamos extremamente orgulhosos e animados com o que ainda vamos criar juntos”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, vice-presidente global de marketing de havaianas.
O lançamento global contou com personalidades como Malu Borges, Gabriel Leone, Agnes Nunes, Magá Moura, entre outros. “Nosso objetivo com uma colaboração tão exclusiva é aumentar o desejo da marca e ainda alcançar novos públicos, esses resultados mostram um enorme sucesso. Agora é continuar surpreendendo”, completa Albuquerque.
A partir da próxima semana, a loja pop up, localizada no Shopping JK Iguatemi, será transformada em uma galeria com os produtos expostos. Os quatro modelos de havaianas Top foram selecionados e divididos em duas categorias distintas: “clássicos”, destacando estampas atemporais como o leopardo e zebra em preto e branco; e “ícones”, inspirados nas maiólicas italianas em tons de azul e branco, assim como na vibrante tradição multicolorida do carretto siciliano.
Ao longo dos anos, a havaianas transcendeu sua origem como um simples chinelo de praia para se tornar um ícone global de estilo e conforto. Esta colaboração demonstra sua habilidade única de se reinventar e atrair novos públicos, incluindo os consumidores mais exigentes de moda de luxo. O sucesso rápido e abrangente da coleção exclusiva não só reforça a posição de liderança da marca no mercado global, mas também reforça seu compromisso com a inovação e a excelência em design.