Adri Tolardo, atriz, diretora de cinema e CEO da Conceitoh Filmes, conta que seu projeto está em fase de pré-produção. O filme é empolgante e inovador que promete cativar o público. A sua história é bem envolvente repleta de emoção e reviravoltas surpreendentes. Se dá em duas fases, sendo a primeira que trata dos medos infantis e que sua previsão de lançamento é no Dia das Crianças. Na sua segunda fase o projeto oferece uma oficina de cinema para 100 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, que serão selecionadas através do projeto Mão Amiga de Caxias do Sul de onde irão aprender desde a criação de um roteiro até filmagem e a produção de dois curta-metragem.

A sua história se passa numa charmosa chácara no interior de Caxias do Sul, por lá o seu enredo se desenrola. Ticiane a protagonista do filme, papel interpretado pela atriz caxiense que é desconhecida do público, se destacou na Oficina de Cinema que foi realizado no ano de 2022, o projeto Mão Amiga. Seu personagem na trama é atormentado por criaturas que habitam a sua imaginação e promovem o medo de diversas formas. Essas aparições ameaçadoras refletem suas angústias, inseguranças e ansiedades, que levam a uma jornada emocional intensa.

O roteiro é bem elaborado com personagens complexos que oferecem uma experiência única e cativante. Os espectadores serão convidados a embarcar na trajetória de Ticiane, conectado aos seus desafios e lutas que são obstáculos a serem superados na vida que lhe apresenta.

Sinopse: Numa chácara no interior de Caxias do Sul, uma família passa por momentos delicados quando Ticiane, nossa protagonista, é atormentada por criaturas que habitam sua imaginação e promovem o medo em suas mais diversas formas. Seus pais, determinados a ajudá-la a superar suas angústias, inseguranças e ansiedades, tomam uma decisão que poderá mudar o rumo de suas vidas.

Equipe técnica:

Direção Geral: Luciano Silva

Preparadora de elenco: Jaqueline Aires

Assistente de direção: Jorge Barreto (Jorge Van Damme) e Renata Fonseca

Diretor de arte e fotografia: Bernardo Tolardo

Captador de recursos: Frei Jaime Bettega

Fotografia: Robson Ramos

Diretor Cinegrafista: Leonardo Vidor

Libras: Alini Mariot

Trilha sonora: Elison Daka

Assistente de Produção: Duclerc Silva

Assessoria de imprensa: Livia Rosa Santana

Elenco: Giovana Boppsin (Ticiane), Marian Martins (Carmen), Sidnei Costa (Jorge), Anna Paula Tolardo Ullian (Talita), Bruna Braga (Tamara), Fátima Guimarães (Dra Dulce Rabello), Edna Fashion (Denise a professora), Lia Mara Gelati ( Maria Clara a secretária), Duclerc Silva (Jornalista), Rodrigo Laury Busnello dos Santos ( Espantalho), Luan Diego da Silva Alano ( Lobo Mau), Cris Miotto ( a Bruxa) e Leonardo Vidor ( o Velho do Saco).

Sobre a Conceitoh Filmes e sua realização:

A Conceitoh Filmes é uma produtora reconhecida por seu comprometimento com a excelência cinematográfica. Ao longo dos anos, conquistou um prestigioso portfólio com diversas produções de sucesso, recebendo reconhecimento em festivais nacionais e internacionais. Com um histórico impressionante, a equipe da produtora está confiante de que “Fica Comigo” tem todo o potencial para se tornar uma referência na indústria cinematográfica, não apenas regionalmente, mas também em âmbito nacional.

O diretor geral do filme, Luciano Silva conhecido por sua habilidade em criar obras instigantes e emocionantes, destaca que a experiência de dirigir “Fica Comigo” é única e inspiradora. Ele ressalta a dedicação e a paixão do elenco e da equipe de produção, que se empenharam ao máximo para dar vida ao roteiro cativante. A equipe técnica conta ainda com a preparadora de elenco Jacqueline Aires, do diretor Jorge Barreto, conhecido também como Jorge Van Damme, Renata Fonseca, como Assistente de Direção e Bernardo Tolardo como Diretor de Arte e Fotografia, entre outros.

Com a data de produção se aproximando, com previsão de conclusão para o dia das crianças 2024, a expectativa em torno do filme só aumenta.

Prepare-se para embarcar em uma montanha-russa de emoções e mistérios com “Fica Comigo”. Uma história que promete mexer com o coração e a mente do público, trazendo à tona reflexões sobre coragem, superação e a importância do apoio familiar diante das adversidades da vida. A idealizadora do projeto e roteirista Adri Tolardo que também é produtora e atriz profissional, colocou todo seu sentimento e amor à arte nesse projeto e promete ser destaque nos festivais internacionais. Foram chamados para o projeto o ator Sidney Commandeur que já atuou na novela As Aventuras de Poliana do SBT que fará o personagem “Jorge”, pai da protagonista no filme. O elenco conta com atores e atrizes de Caxias do Sul, São Marcos, Bom Jesus, Rio Grande e região.

Empresas e empresários estão sendo convidados para patrocinar esse belo projeto aprovado pela Lei do Incentivo à Cultura, podendo abater até 100% no imposto de renda. Não deixe de apoiar e assim beneficiar as crianças. O e-mail de contato fornecido pela produtora é contato@conceitoh.com.br, adritollardo@gmail.com e conceitohfilmes@gmail.com, www.conceitoh.com.br

Crédito de imagens: Divulgação

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana