Há 15 anos, a região mais exclusiva de Miami, Bal Harbour, iniciou sua representação no Brasil, trazendo toda a sofisticação e charme do luxuoso vilarejo para o público brasileiro. Sob a liderança de Flavia Pacheco, relações públicas do destino, Bal Harbour consolidou sua presença no mercado brasileiro, proporcionando acesso a um mundo de experiências únicas e refinadas. Bal Harbour Village é uma pequena cidade na ponta superior de Miami Beach, com apenas 2 quilômetros, mundialmente conhecida pelos seus hotéis de luxo como St. Regis e Ritz-Carlton, seu investimento em projetos de arte e exposições públicas e pela âncora do destino, o Shopping Bal Harbour, meca do luxo, gastronomia e de marcas internacionais.

Flavia-Pacheco

A história da cidade se entrelaça com a do Bal Harbour Shops, inaugurado há mais de 50 anos e um empreendimento que foge dos padrões de mega shoppings, oferecendo uma experiência de compras ao ar livre, num ambiente descontraído e elegante que Miami proporciona, exclusivo e intimista – embora seu impacto econômico rivalize com os super shoppings, ainda mais agora que está em expansão para dobrar de tamanho e acomodar a longa lista de espera para novas lojas e expansão das próprias marcas que estão presentes no centro de compras mais icônico e charmoso dos EUA.

Bal Harbour está em constante renovação, impulsionada há 20 anos com a chegada da Feira Art Basel em Miami, em 2002. Desde então, tornou-se um dos eventos mais importantes do mundo da arte, atraindo galerias, colecionadores e entusiastas de todo o mundo para a cidade durante a semana da feira, em dezembro. A chegada da Art Basel adicionou ainda mais prestígio e vitalidade a Miami, transformando-a em um ponto de referência para apreciadores de arte e de lifestyle de todo o mundo e também contribuiu significativamente para a crescente cena cultural da região de Bal Harbour.

O destino passa por renovação urbana, com uma série de novidades significativas, incluindo a recente inauguração do seu primeiro parque, o Waterfront Park e o novo Pier na Praia de Bal Harbour, o Jetty Bal Harbour, um novo espaço de frente para o mar, para interação com a natureza e apreciação das belas paisagens costeiras do destino, além de novos hotéis e restaurantes. E o destaque entre as iniciativas culturais do destino, vai para o Bal Harbour Access Card, um cartão físico oferecido a todos os residentes e hóspedes de todos os hotéis de Bal Harbour Village, com entrada gratuita em todos os melhores museus e galerias privadas de Miami, o que enriquece ainda mais a experiência cultural.

Flavia-Pacheco-e-Jorge-Gonzalez

Desde o início de sua jornada como representante de Bal Harbour, Flavia Pacheco testemunhou a evolução exponencial da região, que deixou de ser reconhecida apenas como um paraíso das compras para se tornar um destino completo, um enclave hoteleiro singular, gastronomia de excelência e uma vibrante vida fashion e cultural. Para Flavia Pacheco, essa jornada tem sido marcada por um profundo orgulho em representar Bal Harbour no Brasil: “É uma honra participar dessa história de sucesso e contribuir para que mais pessoas tenham acesso às maravilhas de Bal Harbour. Estamos ansiosos para celebrar esses 15 anos e para tudo que o futuro reserva. Ter participado desde o início dessa representação de um destino que tão incrível e cheio de novidades de moda, artes, gastronomia, lifestyle, tem sido revolucionário na minha vida”.

Em comemoração aos 15 anos de representação no Brasil, Bal Harbour Village anuncia um evento exclusivo em São Paulo, no dia 6 de maio, com a presença do prefeito da cidade, Jorge Gonzalez, uma oportunidade única para celebrar essa parceria de sucesso e conhecer as novidades e melhorias que estão transformando Bal Harbour em um destino ainda mais especial.