Natural de Jacareí, Gabriel de Souza Campos, mais conhecido como Gabb MC, iniciou sua carreira aos 10 anos de idade na escola, onde participava das batalhas de rima, além de ser integrante do Grupo Pompeia Mob, um grupo de amigos que batalhavam no bairro de sua cidade natal.

Gabb teve a iniciativa de entrar para o mundo da música em 2021, após assinar contrato com a Love Funk, e com o incentivo dos pais, mudou-se para São Paulo, onde reside atualmente. Em seus primeiros trabalhos com a produtora, GabbMC participou do projeto Mandrakinhos, o qual possui mais de 20 milhões de acessos nas plataformas digitais.

Além disso, somando todos os trabalhos de Gabb até o momento, o jovem artista alcançou mais de 505.716.400 milhões de visualizações no YouTube e 180 milhões de plays nas plataformas digitais. Ele vem sendo reconhecido nas redes sociais por fãs de todo o país. Após os projetos realizados com a Love Funk, entre outros artistas importantes da cena, Gabb se mostrou muito versátil, criando músicas que vão do Funk ao Trap, revelando-se um artista com grande potencial para o mercado atual.