A apresentadora e criadora de conteúdo Fernanda Keulla acaba de lançar uma coleção de óculos com a marca Ladimas. Ao todo, serão dez modelos polarizados, oito de acetato italiano e dois em metal monel, com variações de cores. Os produtos prometem agradar diferentes públicos, já que possuem versões mais clássicas e outras mais estilosas.

Essa é a primeira collab da Ladimas. A sinergia entre a marca e a Fernanda foi tão grande que os óculos traduzem perfeitamente o espírito vibrante e a autenticidade que ambas possuem. Um dos modelos que mais se destacam foi inspirado em tendências internacionais, utilizando a referência de spikes na parte frontal. Cada peça é mais do que um simples acessório; é uma expressão de personalidade e fusão de influências.

“A Fernanda trouxe uma energia e motivação incríveis para o projeto. Super engajada e animada do início ao fim, participando de todas as fases do processo de criação e desenvolvimento dos modelos junto ao nosso time de profissionais e, principalmente, agora no lançamento. Estamos muito felizes e satisfeitos com o resultado”, conta Lázaro Ribeiro, CEO da Ladimas.

A jornada criativa por trás da coleção ‘Ladimas by Fernanda Keulla’ foi uma busca intensa por autenticidade e estilo. Lázaro mergulhou nas tendências óticas mais influentes, viajando para Milão, na Itália, que é o epicentro do mundo da moda, para absorver as últimas novidades e inspirações. Lá ele encontrou a força e o estilo característicos da Fernanda, que combinaram perfeitamente com a identidade da Ladimas.

“É com todo amor do meu coração que apresento a vocês minha primeira coleção de óculos de sol em parceria com a Ladimas. Cada detalhe foi especialmente pensado em busca do design e conforto perfeitos para te acompanhar em todos os momentos. Ousado, elegante, atemporal, icônico, versátil, clássico, não importa, nós criamos o modelo para dar match com você. Use seu ‘Ladimas by Fernanda Keulla’ e arrase por aí!”, diz Fernanda.

A parceria entre a apresentadora e a marca foi intermediada pela Mynd Brands, que tem como sócios Gil Bastos, que também é a Head, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd respectivamente, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país.

O shooting da coleção foi realizado em São Paulo, e o mood da campanha foi inspirado nas maiores tendências de moda do mundo. Os produtos serão lançados na Expo Óptica Brasil 2024, no dia 10 de abril, com preços que variam de 400 a 500 reais, e estarão disponíveis em óticas selecionadas de todo o Brasil e no e-commerce da marca: www.ladimaseyewear.com.br.

Sobre a Ladimas

Desde 2018, a Ladimas vem construindo sua identidade dentro de um contexto urbano rico em influências culturais. Comprometida com os mesmos valores e convicções que impulsionam seu crescimento, a marca abraça a liberdade, a autenticidade e a atitude como seus pilares fundamentais. Nessa jornada, a Ladimas se tornou mais do que uma marca, é uma expressão de um estilo de vida compartilhado por uma comunidade unida por sua paixão pela cultura urbana.

Sobre a Mynd Brands

A Mynd Brands, dos sócios Fátima Pissarra, Carlos Scappini e Gil Bastos, é a única especialista a conectar marcas a artistas e influenciadores para a criação de produtos licenciados. A empresa traz soluções baseadas em sua expertise no mercado de influência e na conexão com mais de 400 influenciadores do casting da Mynd. Em apenas três anos, a Mynd Brands já desenvolveu mais de 50 cases de sucesso para grandes marcas nacionais e internacionais com os mais diversos talentos.