Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 21 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Grupo L’Oréal no Brasil e Mercado Livre se unem para impulsionar o e-commerce de beleza com campanha “Beleza Livre”

    Grupo L’Oréal no Brasil e Mercado Livre se unem para impulsionar o e-commerce de beleza com campanha “Beleza Livre”

    10/04/2024Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Hoje, o Brasil é o 4º maior mercado de beleza mundialmente. Apesar disso, segundo a Kantar, apenas 9,6% dos consumidores da categoria compram no mercado online. Considerando o enorme potencial de crescimento no país e com o objetivo de impulsionar a beleza no e-commerce, o Grupo L’Oréal no Brasil, em parceria com o Mercado Livre, lançou a campanha ‘Beleza Livre’.

    O festival acontece em abril com descontos de até 35% nos produtos de marcas da companhia, como L’Oréal Paris, La Roche-Posay, Cerave, Vichy, Maybelline e Garnier e está disponível para toda a América Latina. Pela primeira vez, uma parceria como esta terá uma divulgação em um comercial de TV exclusivo, veiculado nas principais emissoras do Brasil.

    A união do Grupo L’Oréal no Brasil, líder e-commerce de beleza no País, com o Mercado Livre, considerado uma das maiores plataformas de comércio online da América Latina, foi reconhecida recentemente no evento proprietário “Mercado Livre Brand Experience”, como Melhor Evento Sazonal.

    A campanha está disponível no site: Link

    Sobre o Grupo L’Oréal 

    A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

    No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Sleek chic sem esforço com novo bastão da Kiss New York

    15/05/2025

    Dra Amanda Da Ros ganha destaque como Speaker da KRX no Brasil

    15/05/2025

    Dolce&Gabbana Beauty lança coleção de maquiagem no Brasil

    11/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Procura por seguros de automóveis teve queda de quase 2% em março
    • Autoestima além da estética: especialista explica como a forma de se ver impacta autoconfiança e posicionamento na vida
    • Reforma Tributária pode desidratar Simples Nacional, ampliar arrecadação e reduzir rombo da Previdência
    • JJNOVAES: Cantor e Compositor Reforça Presença no Cenário do Forró Nacional
    • Capital Inicial da sold out no Rio de Janeiro com Acústico 25 anos
    • Michael Muller: o brasileiro que está levando Nelson Rodrigues ao cinema britânico
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.