Vagner Lara, mais conhecido como Vavá, ex participante da 14ª edição do reality Big Brother Brasil, completou neste último sábado (30), a sua 11ª Peregrinação de Páscoa para o Santuário de Aparecida do Norte, situado no Vale do Paraíba, localizada às margens da Rodovia Presidente Dutra, com acesso facilitado entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.



O início da peregrinação de Vavá, aconteceu na Igreja de Santo Expedito, no bairro da Luz, no centro de São Paulo, no domingo, 24 de março.

Depois de 7 dias de caminhada, e percorrer por 11 cidades, o ex-BBB chegou ao destino final, a Basílica de Aparecida, considerada a segunda maior basílica e o maior santuário mariano do mundo, que foi construída em 1955.

“Completar uma caminhada pra mim é um momento mágico de fé e determinação, e essa 11ª peregrinação foi ainda mais especial, pois me emocionei muito ao chegar e me deparar com a presença surpresa de minha irmã e sobrinha”, relatou Vavá que ainda completou “Encontrei minha família na chegada em Aparecida e não tinha como não me emocionar. É a primeira vez que elas participam desse momento tão especial em minha vida. Foi um presente e tanto, onde me senti acolhido e amado.



Para essa caminhada, que faz parte das comemorações dos 20 anos de peregrinações pelo mundo, o ex-BBB foi acompanhado de uma equipe de apoio e dos amigos Nildo e Lúcio, os quais também são peregrinos, além do iniciante Bruno.

Mas não acabou por aí, o peregrino já tem um novo destino, no final de abril ele embarca para o Egito onde vai finalizar o documentário que vem construindo.

Confira tudo sobre o documentário e as novas viagens do peregrino Vagner Lara nas redes sociais através do Instagram @vagner_lara ou ainda no canal do YouTube:https://www.youtube.com/@vavaperegrino

Site Oficial:www.vavaperegrino.com.br

Crédito das Fotos: Thiago Duran / Divulgação