Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 30 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Yves Saint Laurent Beauty anuncia o lançamento oficial do seu e-commerce no Brasil

    Yves Saint Laurent Beauty anuncia o lançamento oficial do seu e-commerce no Brasil

    03/04/2024Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Yves Saint Laurent Beauty anuncia o lançamento do seu e-commerce D2C no Brasil, que oferecerá um catálogo com mais de 130 produtos divididos entre três categorias, como s as linhas de perfumes Libre e Y e maquiagens premiadas, como, as máscaras Lash Clash, as linhas de pele All Hours e Touche Éclat e os batons Rouge Volupté Shine, e Rouge Pur Couture The Slim. Além disso, a marca oferecerá experiências exclusivas na plataforma, entregas gratuitas para todo o país, pré-lançamentos e produtos exclusivos, bem como benefícios para membros do Beauty Club de YSL, programa de loyalty do canal oficial online da marca.

    O e-commerce manterá os altos padrões de qualidade e excelência que caracterizam os produtos Yves Saint Laurent Beauty, oferecendo uma navegação única e fluida, com lançamentos de seus produtos em primeira mão, conteúdos robustos sobre a marca e seus produtos e outras novidades da marca. Entre alguns dos serviços oferecidos estará disponível o YSL Beauty Club, programa exclusivo que oferece acesso privilegiado a uma série de benefícios premium reservados apenas para membros cadastrados. Os participantes desfrutarão de uma série de experiências da marca como brindes exclusivos, dicas de beleza de especialistas e pré-exclusividade nas vendas, como a fragrância masculina MYSLF, sucesso mundial de vendas, e que a partir do dia 1 de abril estará disponível no Brasil através do site da marca.

    Desde setembro do ano passado, a marca francesa de beleza, vem dando passos importantes para a sua expansão no país, e mantendo a sua presença relevante após a abertura de sete pontos de venda em lojas físicas parceiras, sendo dois em São Paulo (Shopping Jardins e Pátio Paulista), um no Rio de Janeiro (Shopping Rio Sul), Porto Alegre (Iguatemi POA), Campinas (Iguatemi Campinas), Salvador (Salvador Shopping) e Brasília (Iguatemi Brasília).
     

    “Estamos entusiasmados em trazer a renomada experiência de luxo da Yves Saint Laurent Beauty para o mercado brasileiro por meio do nosso novo e-commerce. Além de estreitar o relacionamento da marca diretamente com seu consumidor final, conseguiremos com o modelo direct-to-consumer, alcançar consumidores em todas cidades brasileiras. A plataforma foi desenvolvida para ser a vitrine da marca e proporcionar uma jornada sensorial e imersiva, com acesso a um universo completo de produtos e serviços exclusivos, como o Beauty Club.”, afirma Tamyres Rezende, Diretora de Digital e ECommerce na L’Oréal Luxo. “ Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra que reflita os altos padrões de qualidade pelos quais somos conhecidos. Nosso objetivo é oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência de compra online possível, com produtos de alta qualidade, serviços e benefícios inovadores e um atendimento personalizado.”

    ***

    Onde encontrar:

    SAC: 0800 727 5626

    Instagram: @yslbeauty

    Site: Link 

    Sobre Yves Saint Laurent Beauté:

    Liberdade, sempre no limite, ousadia e disrupção são as palavras que representam Yves Saint Laurent Beauté e transgressão é a palavra-chave que move todo o repertório da grife desde 1962, ano em que o próprio Yves Saint Laurent criou a marca, revolucionando para sempre o mundo da moda com suas ideias e questionando os ideais femininos, masculinos e padrões de beleza. Personificando os valores da modernidade, cada coleção de YSL é movida pela ousadia, juventude e alto luxo e é desenvolvida para tomar o poder e questionar o inquestionável, sem medo de julgamentos. Em 1964, Yves Saint Laurent ingressou no mundo da perfumaria lançando sua primeira fragrância masculina, Y, e no fim da década de 1970, fez seu grande début no universo da beleza, com sua primeira linha de maquiagem. Yves tinha como objetivo entrar no universo de cosméticos para criar itens tão marcantes, provocativos e intensos quanto suas roupas e hoje conta com um portfólio completo de maquiagem e fragrâncias para mulheres e homens, além de embaixadores marcantes como a modelo Edie Campbell, a atriz e cantora Zoe Kravitz e o cantor Lenny Kravitz. A linha de maquiagem e fragrâncias de Yves Saint Laurent Beauté podem ser encontradas com exclusividade no e-commerce oficial da marca Link, e no e-commerce e lojas físicas da Sephora nos shoppings JK Iguatemi, Eldorado, Morumbi, Cidade Jardim, Pátio Paulista, CJ Shops, Iguatemi Campinas, Barra Shopping, Rio Sul, Rio Mar Fortaleza, Salvador Shopping, Iguatemi Brasília, Iguatemi POA e Balneário Camboriú.

    Sobre o Grupo L’Oréal 

    A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

    No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Da raiz ao topo: Denise Nunes e o império da beleza consciente

    17/06/2025

    Peelings inteligentes ganham espaço em clínicas brasileiras com protocolo inspirado na estética coreana

    13/06/2025

    Raiz crespa, ponta lisa: como lidar com a transição capilar sem traumas

    12/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    • Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos
    • Tiago e Zé Felipe a dupla que promete inovar o mercado musical com novo projeto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.