Evento realizado na Pop School, teve atividades sensoriais e lúdicas para a criançada
Na última quarta-feira (27), a Pop School, escola de influencer onde as crianças encontraram oportunidades de aprendizado e crescimento para se tornar um influenciador digital de destaque, e a maior agência de modelos do Brasil, Max Fama, promovem um grande evento para a criançada, para celebrar o Dia Mundial da Infância, que aconteceu no dia 21 de março. Vale ressaltar que a data foi criada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com objetivo promover uma reflexão sobre a defesa dos direitos das crianças em todos os âmbitos.
Na ocasião, a criançada teve uma tarde com brincadeiras sensoriais, pinturas, artesanatos e muita diversão. Vale lembrar que o evento foi fechado ao público e aconteceu para crianças agenciadas da Max Fama, na sede da Pop School, no Shopping Light, região central da capital paulista.
“Foi uma tarde onde as crianças puderam sair das telas sendo estimuladas à criatividade”, relata o diretor da agência de modelos Max Fama, Paulo Henrique Albuquerque. “O objetivo do evento foi alcançado com sucesso graças aos profissionais e parceiros que estiveram conosco. Ver o sorriso de cada criança não tem preço”, finaliza.
A tarde especial ainda teve como parceiros a marca Brincando Juntos (@brincando_juntos) , que será responsável pelos brinquedos sensoriais; a Kim Alimentos (@kimalimentos), que vai cuidar da alimentação dos pequenos com lanches; a marca de roupas Rala Kids (@ralakidsoficial), que vai presentear todas as crianças com um look; além do Shopping Light (@shoppinglightoficial).
Fotos: Jorge Luiz Garcia/Grupo YBrasil