Revelação do samba carioca tem show único numa das casas mais tradicionais da cidade. Ingressos já estão à venda

Um dos principais versadores da nova geração do samba de partido alto, o cantor e compositor Mosquito se prepara para subir ao palco do Teatro Rival Petrobras, no dia 12 de abril. Em show único, o artista apresenta músicas do novo trabalho e promete um repertório variado, que incluirá também o recente sucesso, “Pega-pega”, um samba autoral e envolvente, escrito em parceria com Claudemir Rastafari e produzido por Pretinho da Serrinha. Os ingressos para o show, que começa às 19h30, já estão à venda na bilheteria do teatro e no link a partir de R$50.

Mosquito, cujo nome figura no Hall dos Versadores do Cacique de Ramos, terá ainda no repertório canções como “Caranguejeiro”, já cantada nas rodas e que estará no próximo álbum; “O filho da mãe”; além de sambas de outros compositores, como “Se não fosse o samba”, gravada por Bezerra da Silva, e “Atalho”, registrada pelo grupo Fundo de Quintal e regravada por Mosquito no “Quintal do Pagodinho 3”. O setlist será repleto de versatilidade, versos afiados, rápidos e certeiros, marcas registradas do artista, que impressiona, nas rodas de samba e em suas composições.

Mais sobre o artista:

O sambista Pedro Assad, de 36 anos, mais conhecido como Mosquito, é uma das maiores revelações do samba carioca. Nascido na Ilha do Governador, o cantor e compositor tem se destacado entre os nomes da nova geração e conquistado o respeito de grandes sambistas. Tem como referências musicais Bezerra da Silva, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Adoniran, Martinho da Vila, entre outros. Além disso, já tocou ao lado de grandes nomes como Jorge Aragão, Moacyr Luz, Arlindo Cruz, Arlindo Neto, Dudu Nobre, Diogo Nogueira, Pretinho da Serrinha e Caetano Veloso. É conhecido por suas canções irreverentes e que retratam o cotidiano do povo brasileiro de forma inusitada.

Serviço:

Mosquito se apresenta no Teatro Rival Petrobras

Local: Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Abertura da casa: 18h30

Horário show: 19h20

Classificação etária: 18 anos

Ingressos: a partir de R$50

Bilheteria do Teatro Rival Petrobras: funciona de quarta a sexta, das 15h às 20h, e sábados, das 16h às 20h30

Informações e ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/91888/d/244699