Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 13 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Influenciadores»Assessoria para influenciadores: Bianca Barboza, presente nesse mercado, fala sobre o assunto

    Assessoria para influenciadores: Bianca Barboza, presente nesse mercado, fala sobre o assunto

    25/03/2024Nenhum comentário Influenciadores
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A assessoria para influenciadores é essencial para o crescimento e, também, para que estes alcancem um maior engajamento nas redes sociais. Isso porque leva seus nomes às marcas (de acordo com o nicho de cada), o que, assim, irá resultar no fechamento de bons negócios. Nada mais é que um marketing de influência, que conecta essas mesmas marcas a artistas e a digital influencers.  

      Bianca Barboza é presente nesse mercado e segundo ela, para esse tipo de assessoria, há uma equipe completa que realiza o briefing, acompanha as entregas, dos contratos e dos pagamentos. “Fazemos a seleção, com análise de métricas e conteúdos para conectar a marca a um melhor  influenciador para o segmento, garantindo uma conversão de sucesso em credibilidade, notoriedade e vendas”, explica. 

      Para Bianca, migrar para essa profissão foi algo que aconteceu de forma orgânica, pelo fato de já se responsabilizar pela carreira da filha, influencer e atriz.  “Nesse caminho, colhemos bons frutos e alguns amigos, ao ficarem cientes, me procuraram, o que me motivou a focar no projeto”, conta. 

    Como virar referência nesse mercado?

     Acredito que é trabalhar de forma correta e honesta com nossos assessorados. Escolher marcas respeitadas e sérias que respeitem 

    os seguidores, entregando um produto de qualidade e no prazo prometido.

    Como se diferenciar como influenciador e não ser “mais do mesmo”?

          Mostrando com verdade o que realmente te impacta, sendo você mesmo e dividindo com seus seguidores temas que venham a ajudá-los de alguma maneira. 

    Barboza é, ainda, CEO da Criativa. Fundada há seis anos, a empresa busca ser uma porta de com resultados positivos, tanto para influenciadores, quanto para parceiros. “Além disso, temos assessoria pessoal que vai além da conexão com marcas. Estes, hoje, são poucos e tem total acompanhamento, com agenda, parcerias, assessoria de imprensa, publis e eventos”, finaliza.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Visita de Jamile Abboud ao Salão Khalili destaca luxo e tradição

    24/09/2025

    Iguatemi 365 recebe influenciadoras em evento de charms

    19/09/2025

    A influencer Mell Ribas homenageia sua grande inspiração, Virginia Fonseca, em sua festa de debutantes

    16/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • 15ª Edição da Revista Destaque Celebra trajetória de Doinha Prata
    • Summer Glow: um encontro exclusivo que celebrou beleza, confiança e negócios no shopping Iguatemi Campinas
    • Bruna Olivo assume como vice-presidente criativa do Grupo La Moda
    • taipava é a cerveja oficial da Tardezinha em Niterói
    • Junior Donatto promove almoço natalino beneficente em SP
    • MC Soffia faz apresentação gratuita no Centro Cultural Olido, no Centro, como parte da programação do projeto Fluxo SP
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.