Alex Ferraz

Lacta renova e-commerce em parceria com a Bravium e oferece descontos especiais em ovos de Páscoa

Para apresentar a melhor solução de compra, atendimento e entrega, Lacta investiu na renovação da loja on-line, que passa a ser executada pela Bravium, empresa especializada em soluções de full commerce. O novo canal digital – www.parceirolacta.com.br – disponibiliza embalagens fechadas de ovos de chocolates, com seis ou 12 unidades cada. O serviço pode ser utilizado por pessoas física e jurídica e oferece descontos progressivos de até 15% do valor. 

“A nova loja atende o público B2B, com CNPJ, e B2C. A renovação vai promover excelência logística e garantir a entrega dos produtos com qualidade e segurança. Além disso, pensamos muito na experiência do consumidor e na competitividade para empresas que precisam comprar em grandes quantidades. A partir de cinco caixas, o comprador já tem acesso a descontos especiais que variam entre 5% e 15%”, explica a Diretora de E-commerce da Mondelez Brasil, a companhia dona de Lacta, Livia Seabra.

Outras soluções

Para comprar de forma unitária, o consumidor deve procurar as principais plataformas de e-commerce do país, com destaque para Amazon, Mercado Livre e Americanas. Por esses canais, é possível adquirir não só ovos de Páscoa e caixas de variedades, mas também outros produtos Lacta como barras de chocolate e embalagens de wafer recheados. 

A marca também investiu na jornada quick commerce, por meio das plataformas Rappi, Ifood e Daki. Nesses espaços, além de descontos especiais e combos de produtos, o consumidor ganha vantagem na entrega. “Com o Daki, por exemplo, vamos garantir a entrega em até 15 minutos enquanto durarem nossos estoques”, enfatiza Livia.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.

Visite www.mondelezinternational.com/br 

E siga nosso perfil no LinkedIn https://www.linkedin.com/company/mondelezinternational/  

Sair da versão mobile