A Kraft Heinz, multinacional de alimentos dona da Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices, escolheu a Hemmer para ser a principal marca de seu patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), que tem o intuito de fomentar o esporte como um agente transformador e com grande poder de inclusão social. A escolha é carregada de significados, uma vez que se trata do maior investimento em patrocínio da história da companhia no país. Kraft Heinz, que adquiriu a Hemmer em 2022, quer impulsioná-la ainda mais para que a marca, tradicional e forte no Sul do Brasil, seja conhecida também em todo o território nacional. A Hemmer anuncia patrocínio também à ginasta Rebeca Andrade e ao central da seleção brasileira de vôlei, Lucão.

“Hemmer é um motor de crescimento de Kraft Heinz no Brasil, e esta movimentação reforça o quanto a marca tem ganhado protagonismo e se consolidado como um ativo importante e estratégico da companhia. Hemmer nasceu no Sul do país e já é consolidada, tendo mais de 100 anos de tradição na região; mas o potencial de ganhar todo o Brasil é enorme. Estamos muito animados com todas as possibilidades que temos pela frente.”, comenta Luana Sá, Gerente de Marketing da Hemmer.


A parceria com o COB se estende até 2028, tendo iniciado nos jogos Pan Americanos de Santiago, no Chile, olimpíadas de Paris na França e se estendendo até as próximas Olimpíadas, em Los Angeles nos Estados Unidos da América, com ações que vão desde a visibilidade do uso de marca licenciada nos produtos da companhia até o apadrinhamento de atletas olímpicos brasileiros.

“Desde o primeiro contato com o time da Kraft Heinz, sentimos a sinergia da companhia com os valores olímpicos e estamos animados em ter Hemmer a frente desta iniciativa. Além disso, vemos muita potência em fazer parte deste momento tão importante para a marca, que carrega uma trajetória centenária e se mantém atual e relevante, assim como o COB”
, pontua Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

SOBRE A HEMMER
A Hemmer é uma empresa 100% brasileira com sede em Blumenau, Santa Catarina, fundada em 1915, que produz e comercializa diversos alimentos em conserva e condimentos. Sua longevidade, incomum no cenário brasileiro, e solidez da empresa, são consequência da qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores e à seriedade e dedicação investidas no trabalho. O objetivo da empresa é estar presente no dia a dia das famílias, destacando-se das demais empresas alimentícias pelo seu variado portfólio de produção própria, assim como pelos produtos ofertados com a nossa marca por outras empresas parceiras.