Evento que contará com os maiores nomes da área terá muito conteúdo técnico e atual

No próximo dia 23 de março, sábado, acontece o 1º Congresso Capixaba de Holdings e PPS no Hotel Sheraton, em Vitória (ES). Segundo o Dr. Hygoor Jorge, um dos grandes nomes que participam do evento, o Congresso é uma oportunidade para os profissionais interessados no tema se atualizarem.

Ele explica que o Congresso contará com a presença dos melhores profissionais do país em termos de holdings e planejamento patrimonial. “Será uma oportunidade imperdível para quem quer ter acesso a muito conteúdo prático e técnico de qualidade”, afirma ele, que é um dos palestrantes confirmados.

Além do Dr. Hygoor Jorge, que tratará de temas polêmicos de planejamento patrimonial e sucessório sob a ótica tributária, estarão presentes profissionais como: Pablo Arruda, professor e advogado de direito empresarial e planejamento sucessório; Isabella Paranaguá, conselheira federal da OAB; Rafael Dinoá, mestre em International Tax Law; e vários outros.

Entre muitos temas a serem tratados estão as cláusulas imprescindíveis para as holdings; planejamento patrimonial de ativos de alta liquidez; aspectos da tributação internacional no planejamento patrimonial e sucessório e reflexos da Lei 14.754/23 nos trusts. A programação completa está no site do evento:conteudos.hjfconsultoria.com.br/congresso-capixaba/

De acordo com o Dr. Hygoor Jorge, o Congresso deve elucidar uma série de questões importantes sobre a questão das Holdings e do planejamento sucessório. “É preciso que os profissionais da área se atualizem cada vez mais para que possam prestar o atendimento mais adequado aos clientes, e o evento servirá para que o conhecimento dos melhores profissionais do mercado atual possa ser compartilhado”, finaliza.

Serviço:

1º Congresso Capixaba de Holdings e PPS

Dia 23/03, das 7h às 18h

Hotel Sheraton Vitória (ES)

Mais informações e inscrições, acesse o site:conteudos.hjfconsultoria.com.br/congresso-capixaba/

Sobre Hygoor Jorge

Advogado há 20 anos e consultor jurídico com atuação em âmbito nacional e internacional; Pós-graduado em Direito Tributário e Processo Tributário pela Escola Superior do Ministério Público/RS; Mestrando em Contabilidade Tributária pela FUCAPE/RJ; Coordenador da Pós-graduação em PPS e Holdings da PUC/MG; Professor de cursos de pós-graduação e do LLM em Direito Empresarial do IBMEC/RJ no módulo de Planejamento Sucessório e Empresas Familiares; Bolsista da Ohio University (EUA) no programa de Corporate Finance; Membro do GT de Planejamento Patrimonial, Sucessório e Holdings da OAB/SP; Membro do Comitê de Tributos e Finanças do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF); Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM); Ex-Secretário Municipal de Finanças.

Para saber mais, acesse o sitehjfconsultoria.com.brou peloinstagram.com/holding.familiar.