Clara Brito tem 24 anos, sendo natural de Campos dos Goytacazes-RJ. A cantora desde pequena sempre gostou de música e seu dom já despertou desde os 11 anos, quando já cantava em aniversários da família. Aos 18 anos ela já cantava em bandas. Com 19 anos de idade, Clara Brito começou a faculdade de odontologia, mas mudou para a área de recursos humanos, no qual se formou e hoje é pós-graduada em gestão de pessoas.

Com a ajuda do seu pai, ambos contrataram um produtor para gravar sua primeira música, que já foi publicada no Youtube. O tempo foi passando e Clara começou a crescer cada vez mais na área da música. Após muitas apresentações em bares, Clara conheceu seu atual produtor e compositor Santusrodney do Rio de Janeiro. A partir daí já gravou uma segunda música e conseguiu o convite através do seu produtor para participar do DVD da Sula Miranda, na qual fez parte do coral da artista. Em breve novas músicas serão lançadas, como “Tanto Faz’, que é divulgada e conhecida em Campos do Goytacazes. Também reproduzida nas principais rádios da região como 97 Fm, Band Fm e Live Fm. e recentemente ela está tocando na rádio Líder Fm de Porciúncula. Clara participa de podcasts e realiza entrevistas em diversos municípios. Atualmente é empresariada pelo seu pai e recentemente foi ao show do cantor Leonardo. Ela teve a oportunidade de mostrar sua música para Leonardo, aprovou. A música está no escritório do artista, que o representa.

Recentemente, Clara Brito fez apresentações em casas de shows da sua cidade, Campos dos Goytacazes–RJ, em parceria com o cantor Diego Carvalho e o produtor e cantor Maycon Pessanha que abriram portas para ela mostrar seu talento. Clara cantou também com a cantora Maíza Lima, que através do cantor e produtor Júlio Souza lhe deu oportunidade para realização desse evento, sendo em 2 oportunidades diferentes.

Atualmente Clara Brito realiza com frequência, aulas de canto com profissional Rogério velasco buscando sempre mais conhecimento. Ela também está se dedicando a um grande repertório para os próximos shows que estão vindo por aí. Será sucesso garantido.Dessa forma, ela tem fé de que um dia chegará no objetivo dela, o qual é ser reconhecida pela sua música e conseguir atingir os ouvintes de todo o nosso país.