Segundo Natalie Acera, CEO do Grupo Plus Stands, a chance de gerar leads qualificadoseo potencial para acessar novos mercados são indispensáveis para o crescimento empresaria

Encontrar oportunidades de destaqueenetworking em meio a um cenário empresarial cada vez mais competitivo é crucial para o sucesso dosnegócios. Uma estratégia que tem se destacado, por exemplo, é a participação emfeirasdenegócios, consideradas uma poderosa ferramenta para gerar leads qualificados.

De acordo comNatalie Acera, CEO doGrupo Plus Stands, empresa que atua há mais de 12 anos no segmento defeiraseeventos, ao participar dessas exposições, as companhias têm a oportunidade de interagir diretamente com seu público-alvo, coletando informações valiosaseestabelecendo conexões significativas. “Esses leads, muitas vezes, estão propensos a se converterem em clientes, pois já demonstraram interesse ao visitar o estande da marca”, revela.

Um ambiente para todas asempresas

Diferente do que muitospodempensar, asfeirasdenegóciosnão são exclusividade degrandescorporações. “Empresários detodosos portespodemse beneficiar dessas oportunidades. Seja um empreendedor individual, uma startup ou uma empresa consolidada, asfeirasproporcionam um ambiente perfeito para ampliar sua visibilidadeeinteragir com potenciais clientes”, pontua.

Para a especialista, engana-se quem acredita que asfeirasdenegóciosexpositivos são restritas a setores específicos. “Exposições abrangem uma variedade de indústrias, desde tecnologiaeinovação até produtos tradicionaiseartesanato local. Essa diversidade cria um ambiente enriquecedor, onde empresários de diferentes nichospodemtrocar experiênciaseaprender uns com os outros”, declara.

Natalie acredita que participar desse tipo de exposição oferece àsempresasa chance de expandir seus horizontes. “Além de atrair potenciais clientes, essasfeirasproporcionam acesso a novos mercadosepossibilitam a formação de parcerias estratégicas. Seja através de acordos comerciais, colaborações ou distribuição de produtos, tornar-se um expositor pode ser o ponto de partida para criarnegóciospromissores”, relata.

Inovaçãoetendências setoriais

Feirasdenegóciosnão apenas proporcionam uma interação valiosa, mas também são palcos para a apresentação de diversas inovaçõesetendências. “Essas exposições oferecem àsempresasa oportunidade de destacar seus produtoseserviços, apresentando novidades capazes de cativar a atenção de um público extremamente amploediverso”, revela.

Para a CEO, asfeirasdenegóciosrepresentam uma oportunidade de negócio para todas asempresas. “A chance de gerar leads qualificados, a diversidade de setores representadoseo potencial para acessar novos mercados tornam esses eventos uma estratégia indispensável para o crescimento empresarial”, finaliza.

Sobre o Grupo Plus Stands

O Grupo Plus Stands, muito além de uma montadora de Stands, gera soluções inovadoras parafeirasdenegócios, proporcionando ao expositor tudo o que precisa no formato 360º , sem necessitar de outros fornecedores no stand. Com 12 anos de expertise, a marca sabe o que o expositor busca: soluções práticas que visam facilitar a exposição de sua marca, produtos ou serviços, sem preocupações burocráticas.

Para mais informações, acesse ositeou oinstagram.

Sobre Natalie Acera

Natalie Acera é uma eterna produtora de eventos, no qual, hoje lidera como CEO de seu grupo deempresasdedicadas a organizarepromoverfeirasdenegócioseeventos corporativos. Entusiasta nata, mãedo pequeno Pedro Andrés, que é o principal fio condutor de sua felicidade, é imparávelededicada na missão de transformar as pessoas que passam por suasempresas.

Chief Happiness Officer certificada, Natalie segue os passos de seu pai desde os 12 anos, que também atua no mercado defeirasdenegócioslidando diretamente com pessoas.

Para mais informações, acesse oinstagram.