Sessão de fotos chama atenção para o olhar e empatia feminina

O mês de março chegou, e com ele a celebração do maior símbolo de resistência e poder do mundo, ser mulher! Diversas histórias rodeiam a origem da data, mas o que de fato, 08 de março, o Dia Internacional da Mulher representa?

É a conquista da voz e o direito de ser ouvida. Criar a própria narrativa, fundar uma empresa, ser mãe, se equilibrar em uma rotina com milhares de funções e expectativas, e ainda ocupar o seu espaço com maestria. A potência da mulher é celebrada em um dia, mas a reverberação dessa força fez e faz a história do mundo acontecer.

“As mulheres ocupam lugares distintos, com vontades e ambições variadas, em culturas diferentes. Ainda assim, é possível enxergar a linha de conexão entre todas nós pelo olhar”, relata a produtora executiva do editorial, Maria Alice Espínola. “A liberdade de poder se apresentar como quiser, é o maior ato autocuidado e beleza que uma mulher pode ter”, finaliza.

Em celebração a mulher brasileira, o editorial “Dia Internacional da Mulher”, realizado pela agência de modelos Max Fama, potencializa o contraste e respeito presente em cada uma, em cada sorriso, que serve de inspiração para tantos outros, sem nem mesmo saber. Confira!

Ficha técnica

Casting: Max Fama (@maxfama_oficial)

fotógrafo: Roger Monteiro (@rogermonteiro.fotografia)

Maquiador: Royce beenson (@roycebeensonbeauty)

Edição: Felipe Melo (@mwtano)

Produtora executiva: Maria Alice Espínola (@mariaalice_le)

Coordenador geral: Felipe Monteiro (@lippe_monteiro)