Exposição e Art Wall podem ser vistas gratuitamente no empreendimento, até domingo (25). No evento, o público ganha uma atração à parte com um estande com espaço instagramável, jogos e brindes

Contagem regressiva para o fim da temporada do Rio Open 2024 que esse ano tem um gostinho ainda mais especial para o Shopping Leblon. Parceiro do maior torneio de tênis da América Latina desde a sua primeira edição, o empreendimento celebra os dez anos de parceria com Art Wall e exposição no corredor da entrada principal e no piso L1, respectivamente, além de um estande no evento com diversas interações para o público.

Até domingo (25/02), a obra “Máquina do Tênis”, de Raimundo Rodriguez, “estampa” o Art Wall, mural artístico inaugurado em 2020 com curadoria de Christiane Laclau. De forma interativa, o projeto relaciona a história da arte e sua desconstrução com o jogo de tênis. “É um agregado bem-humorado e vistoso, uma instalação-somatório de diversos movimentos artísticos, ressignificados por minhas contribuições, como a quadra de tênis”, conta Rodriguez.

Com chancela do torneio, a exposição Rio Open é imperdível aos amantes e praticantes do esporte. No espaço, os clientes poderão conhecer curiosidades e ver de perto itens de tenistas campeões, como a Moeda do Coin Toss de Rafael Nadal, a bola da final de Dominc Thiem, a munhequeira da final de Christian Garin e o tênis e a camisa da final do Cameron Norrie. Há também uma área sensorial com mãos de jogadores, entre outras atrações.

No evento, o público conta com uma atração a mais que tem despertado o interesse de quem já passou por lá. O Shopping Leblon preparou um estande com espaço instagramável, jogos e brindes. Claro que o urso mascote Afrânio não poderia ficar de fora e é ele quem dá as boas-vindas aos visitantes.

SERVIÇO:

Programação Rio Open

Dia:Até domingo, 25 de fevereiro;

Onde:Shopping Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon);

Horários de funcionamento:Segunda a Sábado: 10h às 22h; e Domingo: 13h às 21h.