Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 1 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Soft Color anuncia Tati Machado como embaixadora para lançamento de nova fórmula vegana e coloração com ingredientes naturais

    Soft Color anuncia Tati Machado como embaixadora para lançamento de nova fórmula vegana e coloração com ingredientes naturais

    07/02/2024Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    O novo Soft Color cuida e realça a beleza dos cabelos e garante até 4 semanas de cor e brilho radiantes

    Com grande presença no mercado de tonalizantes capilares e um lugar no coração das consumidoras brasileiras, Soft Color, coloração sem amônia da Wella Company, anuncia squad de embaixadoras para apresentar nova fórmula vegana, que entrega um resultado natural aos fios, cabelos hidratados e até 4 semanas de cor e brilho radiantes.

    O novo time de embaixadoras de Soft Color conta com a apresentadora e jornalista Tati Machado, que utilizou a nuance 73 Avelã para anunciar a novidade, trazendo visibilidade nacional para a campanha. “Quando chegou o convite para ser embaixadora da Soft Color, me deu um aconchego no coração, porque é um tonalizante vegano, sem amônia e que realça o próprio cabelo natural. Sem dúvidas, foi uma ótima maneira de começar o ano e eu não podia estar me sentindo ainda mais linda e natural, do jeito que eu gosto de ser!” destaca Tati.

    Publicação da Tati Machado em seu perfil: Link

    Além disso, as influenciadoras digitais Vanderléia Marques, Rayanne Menezes, Nívea Cavalcante, Sabrina Dibynis, Mariana Kruger e Rafaela Amorim complementam as ações regionais do novo produto.

    Formulado com óleo de coco, aloe vera e manteiga de karitê, ingredientes naturais conhecidos pelo seu alto poder de hidratação e nutrição, o novo Soft Color também garante cabelos incrivelmente macios, hidratados e com 92% menos quebra. Disponível em 24 nuances, esse tonalizante é compatível com todos os tipos, texturas e cabelos quimicamente tratados e proporciona ótima cobertura dos fios brancos.

    “Hoje em dia, a mulher brasileira deseja encontrar produtos de beleza que tenham alta performance, mas sejam ecologicamente responsáveis. Ao atualizar a fórmula da nossa emulsão ativadora, para óleo mineral, conseguimos oferecer à nossa consumidora uma coloração Com resultado 100% natural, eficiente e que respeita o cabelo sem danificá-lo” afirma Ana Paula Fischer (Poppy), Diretora de Marketing e Educação da Wella Company.
     

    Além da nova fórmula, a consumidora também encontra uma nova proposta da embalagem de Soft Color nas prateleiras. Agora, com mais destaque à marca Wella, reforçando o compromisso com a alta qualidade dos produtos. O design dos itens internos também mudou para uma aparência mais moderna e que facilita a navegação do consumidor.
     

    A marca mantém as instruções impressas dentro da embalagem para reduzir o uso de papel e seus itens continuam sendo recicláveis – cartucho, bisnaga, frasco e tampa – fortalecendo o compromisso de Soft Color com a sustentabilidade.
     

    O kit contém um frasco com a coloração sem amônia e com manteiga de karitê, uma emulsão ativadora e um sachê de condicionador com óleo de coco e aloe vera que realça o brilho. O novo Soft Color já está disponível para compra em e-commerce e lojas físicas como farmácias, perfumarias e mercados.
     

    Sobre Soft Color

    Soft Color é a coloração sem amônia da Wella, também conhecida como tonalizante. A marca se destaca por ter em sua essência a naturalidade e possuir uma nova fórmula vegana com ingredientes naturais como aloe vera, óleo de coco e manteiga de karité, além da embalagem ser reciclável. A coloração garante uma cor 100% natural, até 4 semanas de cor e brilho radiantes aos fios, mantendo os cabelos hidratados com 92% menos quebra. Soft Color também se destaca por ser compatível com todo tipo e textura de cabelo, incluindo cabelos quimicamente tratados.

    Sobre a Wella Company

    Wella Company é uma das empresas líderes mundiais no segmento da beleza e é composta de uma família de marcas icônicas, como Wella Professionals, Clairol, OPI, Sebastian Professional, Nioxin e ghd. Buscando a inovação que inspira os consumidores e os profissionais da beleza, e que engaja as comunidades a parecerem, sentirem e serem elas mesmas. Wella Company é comprometida em construir a melhor empresa da indústria da beleza, onde os 6.000 funcionários em mais de 100 países possam trazer o seu melhor para o trabalho. Guiados por seus valores e liderados pelo propósito de entregar impacto positivo para as pessoas através dos seus produtos e para o planeta e a sociedade, proporciona crescimento para todos os stakeholders. Para saber mais sobre a Wella, visite www܂wellacompany܂com e siga no LinkedIn, Instagram e Facebook.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Da raiz ao topo: Denise Nunes e o império da beleza consciente

    17/06/2025

    Peelings inteligentes ganham espaço em clínicas brasileiras com protocolo inspirado na estética coreana

    13/06/2025

    Raiz crespa, ponta lisa: como lidar com a transição capilar sem traumas

    12/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Governo já disponibilizou 800 passagens aéreas a esportistas e incentivou mais de R$ 21 milhões pelo FazAtleta em três anos
    • Descubra Novos Sabores: Receitas Criativas para Surpreender na Cozinha
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.