A Minsait, empresa de transformação digital e Tecnologia da Informação da Indra, anuncia a contratação de Maria Luysa Victorino Vicente para o cargo de Diretora de Operações de BPO (Business Process Outsourcing) da companhia no Brasil. A executiva passa a integrar a área de Operações, comandada pelo diretor executivo Marcus Luz.
Com mais de 18 anos de atuação em áreas como operações comerciais, gestão da cadeia de suprimentos e compras, a executiva tem sólida experiência na construção e reestruturação de equipes de alta performance, com passagem por multinacionais de diversos setores, incluindo logística, indústrias automotiva e de transformação, tecnologia e consultoria.

Bacharela em Administração, com ênfase em Comércio Exterior, pela Universidade Paulista (Unip), com MBA em Negócios Internacionais pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Maria Luysa também possui certificação em Personal & Professional Coach, emitida pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBCoaching).
Entre os desafios assumidos pela executiva na Minsait, está a busca de maior sinergia com a oferta global da companhia e sua aplicação para tornar as operações dos clientes mais eficientes e rentáveis. Para isso, Maria Luysa focará em ferramentas de automação, Inteligência Artificial, trazendo o que há de mais moderno em tecnologia no mercado e dentro da própria companhia, a fim de integrar as operações de uma forma mais ágil e levar a entrega de uma oferta específica ao cliente em um nivel mais alavancado, e otimizado, que vai de encontro com a real necessidade do mercado.
“Nosso principal objetivo é agregar valor às operações dos nossos clientes, acelerando sua jornada de digitalização por meio da adoção de tecnologias como a Inteligência Artificial, capazes de gerar transformações reais nos processos de negócios. Sabemos que a IA estabeleceu um novo paradigma em nossa relação com a tecnologia e aqui na Minsait já estamos aplicando esse recurso em nossas operações de BPO para simplificar processos e a gestão de pessoas”, destacou Maria Luysa.
Sobre a Minsait
A Minsait é a empresa da Indra líder em transformação digital e Tecnologia da Informação. A Minsait apresenta alto grau de especialização e conhecimento setorial, reforçados por sua alta capacidade de integrar o mundo core ao mundo digital, liderança em inovação e transformação digital e flexibilidade. Com isso, a companhia concentra sua oferta em propostas de valor de alto impacto, baseadas em soluções end-to-end, com uma notável segmentação, o que permite obter impactos tangíveis aos seus clientes em cada setor sob uma abordagem transformacional. Suas capacidades e liderança são comprovadas na oferta de produtos, sob o nome de Onesait, e de serviços transversais.
Indra no Brasil
Presente no Brasil desde 1996, a Indra é uma das principais companhias de tecnologia e consultoria do país. Conta com mais de 7.300 profissionais, escritórios distribuídos nos principais estados brasileiros e quatro Centros de Produção. A companhia faz parte de alguns dos projetos mais inovadores para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Brasil nos setores de Transporte & Defesa e de Tecnologia da Informação (TI), os quais estão agrupados em sua filial Minsait.
Sobre a Indra
A Indra é uma das principais companhias globais de tecnologia e consultoria, líder mundial em engenharia tecnológica para os mercados aeroespacial, defesa e mobilidade, e em transformação digital e tecnologias da informação na Espanha e América Latina, por meio de sua filial Minsait. Seu modelo de negócio está baseado em uma oferta integral de produtos próprios, com um enfoque end-to-end, de alto valor e com um elevado componente de inovação, que a tornam o parceiro tecnológico para a digitalização e para as operações-chave de seus clientes em todo o mundo. A sustentabilidade faz parte de sua estratégia e de sua cultura, para responder aos desafios sociais e ambientais presentes e futuros. No fechamento do exercício de 2022, a Indra teve receitas de 3.851 milhões de euros, quase 57.000 profissionais, presença local em 46 países e operações comerciais em mais de 140 países.