Alex Ferraz

Reserva e Reversa marcam presença no Carnaval do Rio de Janeiro com coleção assinada por Carol Sampaio e ativação no ‘Nosso Camarote’

A Reversa, marca de roupas femininas do grupo AR&Co, lança pelo segundo ano, uma coleção assinada por Carol Sampaio, promoter das maiores festas do Rio de Janeiro, com peças em paetês e muito brilho. Além disso, a Reserva, outra marca pica-pau, com foco no público masculino, será a patrocinadora dos kits de camisetas oficiais do ‘Nosso Camarote’ na Sapucaí, e terá um espaço exclusivo de relaxamento para os convidados no camarote.

A linha cápsula de carnaval, assinada por Carol para a Reversa, conta com peças como shorts, top croppeds e calças em paetê prata e preto, correntes, além de itens em jeans metalizados, o queridinho da promoter. O Drop Glam foi desenvolvido e pensado para ter a modelagem perfeita, que une conforto e estilo, para brilhar durante todos os dias da celebração.

Além de uma coleção incrível para o Carnaval de 2024, a Reserva, outra marca do Grupo AR&Co, será a responsável pelas camisas oficiais do ‘Nosso Camarote’ pelo terceiro ano consecutivo, reforçando a elegância e exclusividade do espaço, com uma estampa única. A marca também trará o ‘Point Reserva’ para dentro da Sapucaí, uma experiência exclusiva de relaxamento, com ponto de ativação da marca para os foliões descansarem durante a festa.

O local contará com poltronas onde os convidados podem desfrutar de massagem nos pés durante a comemoração, e distribuição de “Produtos S.O.S” de marcas parceiras que garantem conforto para quem quiser curtir até o fim. “Queremos trazer uma experiência diferenciada para nossos clientes, mostrando que o que fazemos vai além da moda. Cada parceria foi desenvolvida com muito cuidado, para que seja transformada em um momento único das nossas marcas no Carnaval do Rio de Janeiro”, conta Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva.

Sobre a Reserva

A Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega três importantes selos: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 97% de fabricação no Brasil. Atualmente, a Reserva conta com 200 lojas físicas, sendo mais de 100 lojas próprias e 76 franquias em todo o Brasil, além de uma rede com mais de 1,5 mil multimarcas pelo país. Desde 2020, a marca faz parte do conglomerado de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&CO, que também contém as marcas Reversa, Reserva Mini, Oficina, Simples, Reserva Ink, Reserva Go e BAW.

Sobre a Reversa

A Reversa, label feminina da Reserva, nasceu com o objetivo de oferecer peças confortáveis, atemporais e que proporcionem a sensação de liberdade às mulheres com espírito jovem e estilo básico chique. Atualmente, a Reversa conta com uma loja exclusiva no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro e corners nas principais lojas da Reserva ao redor do Brasil. A marca faz parte do conglomerado de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&CO, que também contém as marcas Reserva, Reserva Mini, Oficina, Simples, Reserva Ink, Reserva Go e BAW.

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