Cantora e empresária conhecida como a ‘Girl From Rio’, aproveitará o Carnaval de 2024 em um dos espaços mais badalados da Marquês de Sapucaí
O Camarote Nº1, tradicional evento de Carnaval que agita a Marquês de Sapucaí, se prepara para realizar uma edição histórica em comemoração aos seus 34 anos de tradição no Rio de Janeiro. E para que as novidades estejam a altura do marco, o Camarote anuncia Anitta, cantora e empresária conhecida mundialmente, como musa de sua 33ª edição.
Anitta, que é conhecida como a ‘Girl From Rio’, título de um de seus maiores hits, já se apresentou no badalado espaço localizado no setor 2 da Marquês de Sapucaí. Em 2024, a cantora retorna ao Camarote como uma das principais convidadas do evento, sendo ainda, um dos nomes mais aguardados da noite.
A escolha para que a carioca ocupasse a posição, se deu pelo constante desejo do tradicional evento em homenagear a cultura do Brasil, que por meio da cantora, vem sendo levada a patamares de nível mundial. “O Carnaval de 2024 terá um gostinho ainda mais especial, pois além de prestigiar a maior festa popular e cultural brasileira, farei isso como musa do N°1. É uma honra ocupar a posição, e não vejo a hora de me jogar no samba”, conta Anitta.
O Camarote Nº1 segue anunciando as principais novidades de sua edição, que receberá entre em seu line-up, nomes como Orochi, Xande de Pilares, João Gomes, Nattan, Felipe Amorim, Vintage Culture, L7nnon e Dudu Nobre, que comanda a roda de samba nos três dias de evento.
Os convites individuais para o Camarote já estão disponíveis para compra pelo site da Ticketmaster, com valores a partir de R$ 3.170. Todas as informações e novidades sobre o evento serão disponibilizadas no site e redes oficiais do Nº1 nas próximas semanas.
Serviço:
Camarote Nº1 2024
Data: 11, 12 e 17 de fevereiro;
Local: Setor 2 – Sambódromo da Marquês de Sapucaí;
Vendas: Ticketmaster
Valores: Feminino – a partir de R$ 3.170,00 | Masculino – a partir de R$ 3.870,00
Sobre a Holding Clube
Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O Grupo conta com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos. A companhia também dispõe de uma plataforma proprietária, o Clube Nº1, que comporta experiências como o Camarote Nº1, Réveillon Nº1, Torcida Nº1 e o São João Nº1, além de uma linha de produtos licenciados.