Casa cheia em um dos balés clássicos mais remontados do mundo: O Corsário, com o Ballet e Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal que encerra a temporada artística da casa no dia 23 de dezembro. Apaixonada por dança, a atriz Vera Fischer, sempre deslumbrante e simpática com o público, aproveitou a sexta-feira para assistir a obra completa do balé com os amigos e colegas da peça Quando eu for mãe quero amar desse jeito. O autor, Eduardo Bakr, o diretor, Tadeu Aguiar e a atriz Marta Paret dividiram uma das frisas do Theatro com a musa que ficou encantada com o que viu:
Crédito do fotógrafo – Daniel A. Rodrigues
“Os bailarinos estão muito bem coreografados, estão dançando muito bem, é um balé que nunca tinha visto pessoalmente a obra completa, eu sempre quis ver esse espetáculo, estou adorando!” – ressalta Vera.
O Diretor de Teatro, Tadeu Aguiar, ficou impressionado com o resultado:
“Tudo está muito bonito, muito profissional, muito bem ensaiado, os figurinos têm uma tonalidade incrível, você percebe a orquestra afinadíssima, um espetáculo altamente profissional, digno de Theatro Municipal do Rio de Janeiro”.
A Presidente e o Diretor Artístico da Fundação Teatro Municipal, Clara Paulino e Eric Herrero, receberam os artistas com muita alegria. Uma noite para celebrar a vida, a dança e fechar o ano com chave de ouro!
Crédito do fotógrafo – Daniel A. Rodrigues