A cantora e modelo mirim, Sophia Braz gravou a sua música com um lindo clipe musical, em um ambiente que tinha tudo a ver com a proposta. O objetivo era passar a mensagem de que na escola é o início para a realização dos nossos sonhos e que precisamos estudar e se preparar para ser o que quiser!

Entre diversas escolas analisadas, a escolhida para o clipe, que aceitou com alegria o projeto, foi o Colégio Equipe Grau, na Baixada Fluminense. Além de ser um dos mais conceituados da Região, está constantemente ganhando prêmios, como o mais recente: Melhor Escola do ano de 2023 em Nova Iguaçu.

O projeto foi o da ‘Semana Literária’, em que a escola aborda temas sobre a escolha das profissões das crianças, e o que elas querem ser quando crescer. Despertando a criatividade delas com trabalhos, palestras, apresentações, leitura.. entre outros.

Dentro desse tema a escola viu uma oportunidade de desenvolver a música da cantora mirim, Sophia Braz “Você pode ser o que quiser!” Já que a canção fala sobre acreditar, buscar e ser feliz!

Sophia foi convidada para assistir à apresentação das crianças no Teatro de Nova Iguaçu, aonde se apresentaram com a sua música. Lá, ela foi recebida no palco para que todas pudessem conhecê-la. Além disso, esteve nas unidades do colégio para cantar, dançar e responder com muito carinho as perguntas que os alunos preparam para a modelo.

“Nossa! Eu não esperava uma recepção tão incrível como essa. As crianças me abraçavam, queriam tirar foto, saber sobre mim. Me senti muito especial!”, relembra @sophiabrazmalta com mais de 50 mil seguidores no Instagram. Ela divide todos os momentos na rede social.

“A escola mais uma vez nos surpreendeu com tamanho carinho e reconhecimento. Convidar a nossa filha para a ‘Semana Literária’ e ter um momento só dela com os alunos foi incrível! Estamos ainda mais encantados com a escola que escolhemos”, destaca Cínthia Braz, mãe da influencer mirim.

Agradecimento – @equipegraucolegio