Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 21 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Esportes»Joia do Flamengo, Lorran passa a ser agenciado pela Roc Nation Sports Brazil, empresa comandada por Jay-Z

    Joia do Flamengo, Lorran passa a ser agenciado pela Roc Nation Sports Brazil, empresa comandada por Jay-Z

    28/09/2023Nenhum comentário Esportes
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    Considerado uma joia do Flamengo, o meia-atacante Lorran, de apenas 17 anos, é o mais novo agenciado da Roc Nation Sports Brazil, empresa norte-americana com sede em São Paulo, comandada pelo rapper Jay-Z. O anúncio foi feito pelo CEO da RNSB, Frederico Pena, em coquetel de inauguração da agência, realizado na capital paulista, que contou com a presença de diversos dirigentes do futebol brasileiro.

    Destaque da equipe sub-20 na conquista do bicampeonato brasileiro da categoria neste ano, Lorran se tornou, em janeiro, o jogador mais jovem a marcar um gol pela equipe profissional do Rubro-Negro Carioca, com apenas 16 anos. O atleta superou Vini Jr, seu agora companheiro de agência.

    Formado nas categorias de base do Flamengo, o jovem jogador vem sendo lapidado pelo clube carioca e possui como um de seus pontos fortes seus dribles e chutes com a perna esquerda.

    Lorran se junta a atletas como Vinicius Junior, Gabriel Martinelli, Endrick e Lucas Paquetá, também agenciados pela Roc Nation Sports Brazil. Agora, além da gestão de carreira do atleta, o objetivo da agência é potencializar sua exposição global fora das quatro linhas, com campanhas publicitárias, lançamento de produtos exclusivos e parcerias comerciais.

    Desde julho, a Roc Nation LLC passou a ser acionista majoritária da antiga TFM Agency, assumindo todo o portfólio da empresa, que se transformou em Roc Nation Sports Brazil. Além das estrelas brasileiras, a lista de clientes da agência inclui nomes como Rihanna, Alicia Keys, Kevin De Bruyne, Romelu Lukaku, entre outros.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Ídolos do esporte se reúnem em bateria de surfe em Fortaleza

    13/12/2025

    IturanMob anuncia Lucas Di Grassi como embaixador global da mobilidade sustentável

    12/12/2025

    SailGP fecha temporada histórica e celebra estreia do Brasil com Martine Grael

    12/12/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    ‘Efeito Stranger Things’ muda estratégia das marcas

    20/12/2025

    Tons frios e brilho elegante marcam makes de fim de ano

    20/12/2025

    Sindvest e Firjan ampliam negócios internacionais da Fevest

    20/12/2025

    Bayard do Coutto Boiteux celebra 66 anos com pocket show

    20/12/2025

    Hotel em Baixio lança Natal pé na areia e Réveillon dos Sentidos

    20/12/2025

    Baby do Brasil é destaque no FestNatal Araxá

    20/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.