Entre os dias 28 de junho e 01 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontecerá a ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo. Realizada pela Associação Brasileira do Franchising (ABF), o evento reúne 400 expositores dos mais variados setores do mercado com opções de investimento em franquias. L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira referência em cosméticos para cuidados corporais, estará presente em todos os dias da feira para apresentar os formatos de lojas, investimentos e processos.

Apenas em 2022, o modelo de negócios de franquias ultrapassou R$ 200 bilhões em faturamento, com mais de 184 mil unidades no Brasil. De acordo com a ABF, os nichos de saúde, beleza e bem-estar apresentaram um aumento de 21,5% no faturamento em relação a 2021. Prestes a completar 10 anos de abertura, L’Occitane au Brésil trabalha com o modelo de franquias desde o seu início. Atualmente, a marca conta com 172 lojas por todo o país, sendo 107 das operações franqueadas. As opções de franquias variam entre quiosque e loja, com investimento inicial a partir R$ 150mil para a primeira opção.

Seguindo a tendência nacional de crescimento neste setor, nos últimos meses foram abertas cinco novas franquias: uma no Sul, três no Sudeste e uma no Nordeste. Para os próximos meses, estão programadas aberturas em Divinópolis, em Minas Gerais e Franca, em São Paulo. “Este modelo de negócios ajuda no crescimento e na expansão da marca de forma mais simplificada e acelerada, tornando nossos produtos acessíveis em todos os estados brasileiros”, revela Rosana Ribeiro, Gerente de Franquias de L’Occitane au Brésil. “O DNA de L’Occitane au Brésil é brasileiro, sendo seu principal propósito celebrar a natureza e a cultura brasileira, por isso, buscamos, por meio dos nossos franqueados, levar nosso portfólio para o maior número de pessoas possível, indo além dos grandes centros comerciais”, finaliza.

L’Occitane au Brésil na ABF Franchising 2023

L’Occitane au Brésil marca presença nos quatro dias da ABF Franchising. O time de franquias estará disponível para falar sobre opções de investimento, formatos e tirar dúvidas dos interessados durante todo o evento. Para mais informações sobre como se tornar um franqueado, acesse: Link

Além disso, a marca apresentará a nova linha de cuidados corporais Licuri, que retorna às prateleiras com uma identidade visual moderna, com novos produtos e fragrância com olfativo amadeirado rústico com toques florais e almiscarados. O óleo de Licuri é um poderoso óleo 100% vegetal que promove a hidratação e reparação da pele, capaz de formar uma barreira protetora contra a poluição do dia a dia, protegendo-a contra radicais livres decorrentes de agressões externas, e prevenindo o envelhecimento precoce. O lançamento conta com Óleo Desodorante Corporal, Sabonete Líquido em Óleo e Gel Creme Hidratante Desodorante Corporal, todos os produtos estarão disponíveis para teste no estande da marca.

Quando: 28 de junho a 01 de julho – quarta-feira à sexta das 13h às 21h e sábado das 11h30 às 18h30

Local: Expo Center Norte, São Paulo

Estande: E047 – Pavilhão Azul

Sobre a L’Occitane au Brésil | Instagram | Facebook | Youtube | Site

SAC: 0800 779 1555 

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.