Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 16 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Prada recebeu convidados em grande evento para apresentar sua nova fragrância Prada Paradoxe

    Prada recebeu convidados em grande evento para apresentar sua nova fragrância Prada Paradoxe

    11/05/2023Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Para lançar Prada Paradoxe Eau de Parfum, sua nova fragrância âmbar floral refilável que celebra a multidimensionalidade feminina, Prada Beauty realizou grande evento na Pinacoteca, um dos maiores museus do Brasil, na noite de ontem, dia 09 de maio. A cerimônia contou com a presença de mais de 200 pessoas, incluindo celebridades, influenciadores e representantes da marca.


     

    Celebrando a chegada da fragrância ao Brasil, considerada o maior lançamento de Prada Beauty no país, a festa teve direito a Red Carpet que recebeu mais de 200 convidados, dentre eles: a cantora, Iza, a atriz, Alice Wegmann, a jornalista e escritora, Thai de Melo, e a modelo e influenciadora digital, Livia Nunes.
     

    “A chegada de Paradoxe no Brasil é um momento de muito sucesso para Prada Beauty e, mais do que isso, ficamos felizes em trazer um squad brasileiro que represente, verdadeiramente, o que é ser uma mulher paradoxal, como Iza, Alice, Thai e Livia”, afirma Rachele Montellano, diretora de Prada no Brasil.
     

    Durante a festa, a marca ainda apresentou a nova campanha, estrelada e desenvolvida pela atriz e ativista britânica Emma Watson, que simboliza a mulher que nunca é a mesma, ao mesmo tempo que é intransigentemente ela mesma.
     

    Pertencente à família olfativa âmbar floral, a novidade abraça as facetas enigmáticas de ingredientes icônicos, como Ambrofix™, tipicamente utilizado em perfumes masculinos, para revelar novas experiências sensoriais. Fiel ao espírito criativo da marca e sob a direção criativa de Miuccia Prada e Raf Simons, a fragrância foi criada pelos mestres perfumistas da Givaudan Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu para conciliar atemporalidade e vanguarda, natureza e inovação. Paradoxe conta com uma fragrância floral atemporal de um buquê de flores brancas entrelaçada com uma assinatura olfativa avant-garde dos acordes de Ambrofix™, normalmente usados em perfumes masculinos, e Serenolide™, uma nova e revolucionária molécula de almíscar que redefine a intensidade ao criar um rastro intenso e imediatamente perceptível.
     

    Composto por três notas marcantes e de origem sustentável: essência de botão de néroli marroquino, infusão de baunilha e coração de bergamota da Calábria, Paradoxe também conta com um novo processo de bioconversão em várias etapas para o desenvolvimento de Ambrofix™, permitindo que o âmbar seja derivado naturalmente da cana-de-açúcar ao invés da sálvia, exigindo 100 vezes menos terras agrícolas do que os meios tradicionais de extração.
     

    Notas de topo: coração de bergamota da Calábria, essência de tangerina e acorde de pêra

    Notas de coração: essência de botão de néroli, flor de laranjeira da Tunísia e jasmim sambac

    Notas de fundo: acorde de âmbar (Ambrofix™), Laos Benzoin Resinoid, infusão de baunilha bourbon premium de Madagascar, acorde de almíscar branco (Serenolide™)
     

    Paradoxe Eau de Parfum, de Prada Beauty, está disponível em quatro volumetrias, 10ml (one shot), 30ml, 50ml, 90ml, com preços sugeridos de R$ 199,00, 449,00, 689,00, 839,00, respectivamente, e o refil da fragrância de 100ml com preço sugerido de R$ 749,00.
     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Fortaleza será palco de uma das maiores seletivas de modelos do Brasil

    15/09/2025

    Tania Bulhões lança campanha Craftsmanship em perfumaria

    13/09/2025

    Eudora Siàge celebra o Mês do Cliente com benefícios exclusivos

    13/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Pioneiro no Jazz Rap, Mental Abstrato lança álbum em série de shows no Rio de Janeiro
    • 7 anos de MY BEE SUNGLASS
    • Coca-Cola Brasil, Pedro Sampaio e Baile da DZ7 promovem concurso de dança no The Town
    • O sertanejo tem história: Tiãozinho & Alessandro estão de volta aos palcos
    • Cantor e compositor de soul Hajaj lança novo single “Space” acompanhado de videoclipe
    • Sabaton revela novo single “Crossing The Rubicon” (com Nothing More)
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.