Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Benefícios de investir na mídia indoor, de acordo com o empresário Luiz Felipe Aires, da Carga Phone

    Benefícios de investir na mídia indoor, de acordo com o empresário Luiz Felipe Aires, da Carga Phone

    02/03/2023Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Para quem não conhece, a mídia indoor é uma mídia eletrônica ou analógica, posicionada dentro de um ambiente privado e fechado. Essa mídia tem o poder de informar e transmitir todo o conteúdo publicitário para um maior público possível. Hoje, com a modalidade digital, essa mídia conta com infinitas possibilidades de formato. Bons exemplos da mídia indoor são as TVs que ficam em sala de espera dentro de consultórios médicos.

    O empresário Luiz Felipe Aires e CEO da Carga Phone, revela que por proporcionar infinitas possibilidades, a mídia indoor traz muitos benefícios para aqueles que decidem investir. “A possibilidade de posicionar a mídia em lugares estratégicos de comunicação com o público alvo em locais internos e fechados é um benefício que muitas empresas se interessam quando começam a procurar esse tipo de mídia”, explica.

    “Outra possibilidade que a mídia indoor tem é a capacidade de transmitir conteúdos e informações publicitárias, mensagens institucionais, notícias em tempo real e assuntos de entretenimento, assim, o cliente não fica focado somente em propaganda”, comenta o CEO.

    A mídia indoor, como uma estratégia de marketing, atinge um grande número de consumidores em um ambiente específico. Segundo Luiz Felipe, ela tem uma estratégia muito mais focada em público alvo do que nos meios de comunicação tradicionais.

    “Essa mídia possibilita a segmentação da mensagem para públicos específicos dentro de um ambiente interno, diferentemente do que acontece com outdoors em ruas, onde muitas pessoas que não são potenciais clientes veem a publicidade”, complementa Luiz Felipe Aires.

    A mídia indoor tem o poder de destacar a marca dentro do mercado competitivo, possuindo diversas aplicações específicas. Entretanto, a mídia deve estar sempre alinhada com as estratégias que a marca possui em relação a outros tipos de mídias tradicionais.

    Conheça mais:
    https://instagram.com/cargaphone
    https://instagram.com/lfelipeaires

    Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho

    25/08/2025

    Capital Concreto abre as portas para o Preview do livro “50 Tons de Luxo” em manhã que uniu literatura, negócios e inspiração

    22/08/2025

    Por que a jurimetria deve crescer no mercado financeiro

    22/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Casa Horto realiza 4ª Confraria de Vinhos no Rio
    • Colorama lança coleção Barbie com seis tons de rosa
    • Hotel em São Roque registra aumento na procura por eventos corporativos, acompanhando crescimento do setor no país
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.