Cineasta Lucas Ramos fala sobre Fazer a Série The Walking Last
Todo ser humano tem sonhos para realizar nesta vida. É partindo deste princípio que o cineasta paranaense, Lucas Ramos de 37 anos, cultivou, desde a infância, a ideia de fazer um filme por conta própria. E ele conseguiu transformar a ficção em realidade. Apesar de ser apaixonado por cinema, o apucaranense possui muitas habilidades e já fez de tudo um pouco nesta vida. Atuou como Radialista, Locutor, Fotógrafo, Diretor de Artes, Ator, Cineasta, Jornalista, Produtor Musical, Músico, Cantor e Compositor, possuindo composições na voz de artistas do Brasil. Após uma longa carreira no ramo do entretenimento, ele decidiu perseguir a paixão por produções cinematográficas e fazer filmes foi apenas o começo.
Agora ele produz, dirige e edita os próprios filmes que estão em cartaz nas grandes redes sociais ao redor do mundo. Lucas leva no currículo, vários filmes que produziu na condição de produtor independente: A Nova Lei, O Disquete, O Encontro, O Dono do Morro, A justiça Vem a Cavalo, The Walking Last e Operação 9 – O Resgate Mortal. O brilhante gerador de conteúdo, relatou que futuramente, quer chegar ao nível de Fernando Meirelles, famoso cineasta brasileiro, da qual o tem como referência do mundo cinematográfico. ‘’No longo trajeto que percorri até hoje, por muitas vezes passei por situações que quase me fizeram desistir de tudo, pois até um material de filmagem que eu tinha me foi roubado. Mas mesmo assim, mantive minha força de vontade e fé em Deus, que me encorajaram a persistir,’’ expressou ele.
Atualmente, o eclético diretor Lucas, está finalizando as filmagens do seriado The Walking Last que tem o enredo baseado numa saga de zumbis que perseguem uma doutora cientista que cria uma pesquisa para encontrar a cura de uma doença mortal. Na narrativa, os inimigos roubam a pesquisa para utilizarem na criação de uma máquina de matar e tornar as pessoas em mortas vivas. Muito suspense e ação fazem parte dos dez episódios, todos inspirados na série norte-americana The Walking Dead.
Lucas Ramos, gosta muito de trabalhar com pessoas amadoras, por se tratar até de uma questão financeira de baixíssimo orçamento; além das dificuldades, mas ele nunca renunciou aos sonhos. O roteiro de The Walking Last é elaborado pela esposa dele, Djully Ramos que é uma eterna apaixonada pela série é norte-americana The Walking Dead. Ela também atua como atriz, figurinista, continuísta e maquiadora. Todo o trabalho é compartilhado em família e todos contribuem em tudo nos filmes. O elenco é bem diversificado e dentre eles há pedreiro, motoboy, modelo, segurança, dona de casa.
‘’Fazer um filme não é tão difícil quanto possa parecer, contudo, havendo muita dedicação e paciência, qualquer um pode criar um filme, basta a atitude e orientação correta para uma compreensão do processo de produção do filme. Todavia, é preciso ter a quantidade certa de criatividade e paixão e qualquer pessoa fará o filme do qual possa se orgulhar e compartilhar com o mundo e torná-lo grande. Depois, com os recursos que você tiver, promova seu filme nas mídias sociais, crie um website e chegue aos jornais e websites locais para divulgar as notícias. Convide amigos e familiares para a estreia e certifique-se de que eles deixarão as opiniões deles. Portanto, se você também tem este sonho, vá lá fora e faça acontecer’’, finalizou Lucas.
https://www.youtube.com/watch?v=dBwwhbvdACghttps://www.youtube.com/watch?v=IZU9X3aKaHA&t=332s Instagram: http://ramosprodutor
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.