Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 25 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Famosos participam do desfile sustentável ‘Revive do Lixo ao Luxo’ no Hotel Marriot (RJ)

    Famosos participam do desfile sustentável ‘Revive do Lixo ao Luxo’ no Hotel Marriot (RJ)

    19/12/2022Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    SÉRGIO MENEZES,  ALEXANDRE BARILLARI, APARECIDA PETROWKY E GYSELLE SOARES PARICIPAM DO DESFILE SUSTENTAVEL REVIVE DO LIXO AO LUXO DA GT GUILHERME TAVARES  GG ZABOJNIKOVA E JJ OLIVER NO HOTEL MARRIOTT (RJ)

    É  inegável que o mundo da moda está buscando cada vez mais alternativas para a conservação do meio ambiente. Daí surge a moda sustentável e a necessidade de engajar cada vez mais consumidores em atitudes que estejam ligadas ao conceito de consumo consciente.

    A marca JJ OLIVER  chega a cena fashion trazendo estilo glamour e sofisticação. 

    A empresária Jhenyfher Joany,  diretora da marca passeia entre o clássico e contemporâneo, e traz na paleta de cores preto, branco, marrom, verde bandeira, verde musgo, azul marinho e off white.

    Na coleção óculos, chapéus, cintos e bolsas confeccionadas em couro legítimo, feito com processo de curtimento que utiliza menos recursos e afeta menos o meio ambiente. No geral, ele envolve produtos químicos menos agressivos, menos gastos de água e energia elétrica no tratamento do material.

    O estilista Guilherme Tavares e as designers Magid Zabojníková e Jhenyfher Joany são  exemplos de que a moda sustentável pode ser aplicada com sucesso e sem perder a beleza e elegância.

    “Estou preocupado em usar métodos de produção que não produzam ou pelo menos minimizem o impacto ambiental”.

    Finaliza Guilherme Tavares.

    GGZábojníková Jewels não é apenas uma joalheria mas uma marca sustentável 100% digital , o que a permite entregar seus produtos no mundo inteiro.

    Atualmente temos representação física em 7 países e nossa produção está dividida em três continentes, garantido assim um comércio inteligente que gera menos custo para a empresa e melhor repasse para o consumidor final.

    Entendemos que ainda num mercado de transição, é comum que tenhamos consumidores de várias gerações e que, para garantirmos a satisfação plena dos nossos clientes, temos representantes físicos nos países onde atuamos.

    Por sermos parte de um contexto sustentável e parceira de duas ONGS com causas ambientalistas, procuramos formas inovadoras e marketing inteligente para atrairmos de maneira correta nossos consumidores.

    Nosso design é exclusivo, desenhado pela designer de jóias Magid

    Zábojníková.

    Cada joia conta uma história de um país diferente por onde Magid Viveu experiências únicas, que vão desde pessoas que são referência em joialheria e designer no mundo, até histórias inspiradoras dos castelos onde passou e estudou sobre jóias da coroa.

    Alta joalheria é o foco da marca, porém de dois anos pra cá com o aumento de setores e produtos, como linha de cosméticos, Home wear, roupas e acessórios, a CEO Magid Zábojníková decidiu repaginar a marca, a forma de conversar com seu cliente, o site e toda a mídia social.

    A marca tem várias cápsulas e todas acompanham o modelo inovador e elegante de GIGI.

    SERVIÇO:

    @guilhermetavaresoficial

    @ggzabojnikova

    @jjoliver_

    E-commerce: 

    www.jjoliverr.com

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio

    25/08/2025

    Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho

    25/08/2025

    Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas

    25/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    • Diretor Global Daniel José dos Santos Visita Varre-Sai (RJ) em Pesquisa para Novo Filme e Conhece Academia Destaque da Cidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.